SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Porque usas esse nick? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
Autor Mensagem
JeffHardyEnigma
ROH World Champion
JeffHardyEnigma

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 390Local : WWE Ring Mood : Paramore Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 4 EmptySex 18 Jul 2008, 20:05

O meu é JeffHardyEnigma porque vi nõ sei aonde que no tempo em que o Jeff Hardy tava na TNA, ele tinha a alcunha de Enigma, por isso juntei tudo e deu JeffHardyEnigma Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
DuarteSWWE
ECW World Champion
DuarteSWWE


Idade : Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 510Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 4 EmptySex 18 Jul 2008, 20:47

Jekod escreveu:
DuarteSWWE escreveu:
Porque é o nome com que me baptizaram

No teu B.I tens DuarteSWWE ????

Leste o post numa má altura portanto, BIG FAIL
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 4 EmptySex 18 Jul 2008, 20:52

Ele antes era Duarte , Jekod ! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 4 EmptySex 18 Jul 2008, 20:55

Luke <spike> McDowd escreveu:
luke-luis
spike-silva
mcdowd-magalhães

This name sucks. It's big and ugly xD
O que é que Silva tem a ver com spike? o quê magalhães tem a ver com MCDOWD?
Cara, arranja uma desculpa melhor xD
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 4 EmptySex 18 Jul 2008, 20:59

Luke <spike> McDowd escreveu:
luke-luis
spike-silva
mcdowd-magalhães

Ainda és pior que o chick-magnet... que passou a ser só chick...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 4 EmptyDom 20 Jul 2008, 11:49

JackGun escreveu:
Luke <spike> McDowd escreveu:
luke-luis
spike-silva
mcdowd-magalhães

This name sucks. It's big and ugly xD
O que é que Silva tem a ver com spike? o quê magalhães tem a ver com MCDOWD?
Cara, arranja uma desculpa melhor xD


Spike, também porque já tive essa alcunha (agora é Luke)

McDowd- sei lá vi na net ~uma vez e pumba

(as iniciais sao iguais)
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 4 EmptyDom 20 Jul 2008, 13:04

Luke <spike> McDowd escreveu:
JackGun escreveu:
Luke <spike> McDowd escreveu:
luke-luis
spike-silva
mcdowd-magalhães

This name sucks. It's big and ugly xD
O que é que Silva tem a ver com spike? o quê magalhães tem a ver com MCDOWD?
Cara, arranja uma desculpa melhor xD


Spike, também porque já tive essa alcunha (agora é Luke)

McDowd- sei lá vi na net ~uma vez e pumba

(as iniciais sao iguais)

O teu nick não tem sentido absolutamente nenhum!

Eu pus Shadow, pelo Shadow do Sonic e pus o ' para ficar mais fofo *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
.Jc.
Banido
.Jc.

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 19/07/2008Número de Mensagens : 350Local : Local??? SWWE!!! Mood : MOOD? =O?! I RULE -oo-!
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 4 EmptySex 25 Jul 2008, 20:55

escolhi .jC porque j-john e c-cena. pus o . porque fica mais c00l

Última edição por .jC em Sex 01 Ago 2008, 20:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 4 EmptySex 25 Jul 2008, 21:56

Shadow' escreveu:
Luke <spike> McDowd escreveu:
JackGun escreveu:
Luke <spike> McDowd escreveu:
luke-luis
spike-silva
mcdowd-magalhães

This name sucks. It's big and ugly xD
O que é que Silva tem a ver com spike? o quê magalhães tem a ver com MCDOWD?
Cara, arranja uma desculpa melhor xD


Spike, também porque já tive essa alcunha (agora é Luke)

McDowd- sei lá vi na net ~uma vez e pumba

(as iniciais sao iguais)

O teu nick não tem sentido absolutamente nenhum!

Eu pus Shadow, pelo Shadow do Sonic e pus o ' para ficar mais fofo *.*
Ou então porque já existe um nick igual a esse sem o '.
Bem não sei se já disse mas para este post não ficar 100% inútil:
Eu antes era TL26= Inicias do meu nome mais número na turma. Depois este ano era o numero 24 e tava farto do nick portanto resolvi pôr o ponto porque na altura estava na moda e depois as iniciais novamente que também podem ser o nome dos meus carácters preferidos= Tidus e L Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 4 EmptySáb 26 Jul 2008, 12:28

Acho que o meu nick é facil de perceber, eu adoro os Hardys entao dai veio Hardy Fan.
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 4 EmptySáb 26 Jul 2008, 16:43

Let's see... Pinto®.
Pinto porque é o meu último nome e sou conhecido pelo pessoal assim.
Agora ®, quer dizer que tenho direitos de autor e ninguém pode usar esta marca pertencente à SWWE.
SWWE
ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 4 EmptySáb 26 Jul 2008, 16:50

A minha mãe obrigou-me
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Hassan
Intercontinental Champion
Hassan


Idade : Data de inscrição : 04/07/2008Número de Mensagens : 280Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 4 EmptySáb 26 Jul 2008, 18:16

Eu uso este nick:Hassan porque gosto do jogador do benfica:Hassan yabda
Ir para o topo Ir para baixo
lionsaulter™
TNA World Champion
lionsaulter™

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 30/06/2008Número de Mensagens : 428Local : Leiria Mood : To comprometido
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 4 EmptySáb 26 Jul 2008, 18:28

porque não sei gosto do nome não consigo explicar bem
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 4 EmptySáb 26 Jul 2008, 18:53

Hassan escreveu:
Eu uso este nick:Hassan porque gosto do jogador do benfica:Hassan yabda


Desculpa, mas é Yebda Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Digas
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 25/07/2008Número de Mensagens : 203Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 4 EmptySáb 26 Jul 2008, 19:39

Shadow' escreveu:
Hassan escreveu:
Eu uso este nick:Hassan porque gosto do jogador do benfica:Hassan yabda


Desculpa, mas é Yebda Piscar o Olho

Ainda hoje aqui cheguei e já tenho vindo a reparar na vossa mania de corrigir os outros. Tenham calminha sim?

Bem, o meu já deu para entender. Chamo-me Diogo mas tratam-me por Digas, daí o nick ; )
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 4 EmptySáb 26 Jul 2008, 19:53

Digas escreveu:
Shadow' escreveu:
Hassan escreveu:
Eu uso este nick:Hassan porque gosto do jogador do benfica:Hassan yabda


Desculpa, mas é Yebda Piscar o Olho

Ainda hoje aqui cheguei e já tenho vindo a reparar na vossa mania de corrigir os outros. Tenham calminha sim?

Bem, o meu já deu para entender. Chamo-me Diogo mas tratam-me por Digas, daí o nick ; )

Quem és tu para me mandares ter calma? Tens problemas?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 4 EmptySáb 26 Jul 2008, 19:55

Shadow' escreveu:
Digas escreveu:
Shadow' escreveu:
Hassan escreveu:
Eu uso este nick:Hassan porque gosto do jogador do benfica:Hassan yabda


Desculpa, mas é Yebda Piscar o Olho

Ainda hoje aqui cheguei e já tenho vindo a reparar na vossa mania de corrigir os outros. Tenham calminha sim?

Bem, o meu já deu para entender. Chamo-me Diogo mas tratam-me por Digas, daí o nick ; )

Quem és tu para me mandares ter calma? Tens problemas?

Pois, e depois sou eu que tenho a mania e que se não quero ajudar o fórum simplesmente tenho de me abster...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Alexandre
ROH World Champion
Alexandre

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 02/07/2008Número de Mensagens : 389Local : Leiria Mood : Im here dass'
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 4 EmptySáb 26 Jul 2008, 19:57

Uso este nick significa CM e do meu jogador favorito CM Punk e Alex vem do meu nome xD
Ir para o topo Ir para baixo
Digas
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 25/07/2008Número de Mensagens : 203Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 4 EmptyDom 27 Jul 2008, 01:34

Shadow' escreveu:
Digas escreveu:
Shadow' escreveu:
Hassan escreveu:
Eu uso este nick:Hassan porque gosto do jogador do benfica:Hassan yabda


Desculpa, mas é Yebda Piscar o Olho

Ainda hoje aqui cheguei e já tenho vindo a reparar na vossa mania de corrigir os outros. Tenham calminha sim?

Bem, o meu já deu para entender. Chamo-me Diogo mas tratam-me por Digas, daí o nick ; )

Quem és tu para me mandares ter calma? Tens problemas?

Tenho alguns, mas ainda consigo resolve-los sozinho. Já entendi que vocês levam isto logo para a porrada. lol, crianças
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 4 EmptyDom 27 Jul 2008, 01:52

Shadow' escreveu:
Digas escreveu:
Shadow' escreveu:
Hassan escreveu:
Eu uso este nick:Hassan porque gosto do jogador do benfica:Hassan yabda


Desculpa, mas é Yebda Piscar o Olho

Ainda hoje aqui cheguei e já tenho vindo a reparar na vossa mania de corrigir os outros. Tenham calminha sim?

Bem, o meu já deu para entender. Chamo-me Diogo mas tratam-me por Digas, daí o nick ; )

Quem és tu para me mandares ter calma? Tens problemas?

WOOW Calma Shadow' . Tratar bem os principiantes ..
Ir para o topo Ir para baixo
claudio_s
X-Division Champion
claudio_s

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 122Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 4 EmptyTer 29 Jul 2008, 21:52

claudio porque e o meu nome e (s) e o meu ultimo nome Claudio Santos
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
Diva
Angel

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 229Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 4 EmptyTer 29 Jul 2008, 23:13

Sou Angel, porque sou um anjo caído do céu, para iluminar este planeta de dementes....ou só porque me chamo Angelina.
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 4 EmptyTer 29 Jul 2008, 23:58

Angel escreveu:
Sou Angel, porque sou um anjo caído do céu, para iluminar este planeta de dementes....ou só porque me chamo Angelina.

LOL, nós não sabemos nada. Há tantas coisas que nós não sabemos que nos tornarmos todos insignificantes e como disseste, dementes. Portanto tenta-se viver a vida de uma maneira agradável e despreocupada, porque todos vamos morrer no fim, sem sabermos nada Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
Diva
Angel

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 229Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 4 EmptyQua 30 Jul 2008, 00:02

Blaise escreveu:
Angel escreveu:
Sou Angel, porque sou um anjo caído do céu, para iluminar este planeta de dementes....ou só porque me chamo Angelina.

LOL, nós não sabemos nada. Há tantas coisas que nós não sabemos que nos tornarmos todos insignificantes e como disseste, dementes. Portanto tenta-se viver a vida de uma maneira agradável e despreocupada, porque todos vamos morrer no fim, sem sabermos nada Cool

Morremos como nascemos, na pura da ignorância...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Porque usas esse nick? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 7 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis