SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Porque usas esse nick? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
Autor Mensagem
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 3 EmptySáb 24 maio 2008, 17:30

mycket bra escreveu:


Esse excerto é do Chaos Ridden Years - Stockholm Knockout Live, música Follow the Reaper. É para perceberem onde fui buscar o nick.

Já alguém sabe o que quer dizer mycket bra?

Mycket bra é 'muito bem' em finlandês, creio...
Ora, os COB são da Finlândia...
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 3 EmptySáb 24 maio 2008, 17:31

Eu cá pensei que "bra" era soutien e ele era fã de soutiens Calado
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Killer
Intercontinental Champion
Killer

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 17/02/2008Número de Mensagens : 291Local : Local? de Q nascimento? diria no hospital, actualmente estou á frente do pc x) Mood : V-MON ARMO DIGIVOLUI PARA X MON xD
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 3 EmptySáb 24 maio 2008, 18:37

Killer pq?

Legend Killer

Preciso de dizer mais alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://sou.o.teu.deus
Synyster
Intercontinental Champion
Synyster


Idade : 27Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 258Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 3 EmptySáb 24 maio 2008, 18:38

Porque me apteçeu :\
Ir para o topo Ir para baixo
Killer
Intercontinental Champion
Killer

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 17/02/2008Número de Mensagens : 291Local : Local? de Q nascimento? diria no hospital, actualmente estou á frente do pc x) Mood : V-MON ARMO DIGIVOLUI PARA X MON xD
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 3 EmptySáb 24 maio 2008, 18:42

Synyster escreveu:
Porque me apteçeu :\

Porque te *APETECEU

Grammar NAZI AHAHAH
Ir para o topo Ir para baixo
http://sou.o.teu.deus
_Shorty_
Cruiserweight Champion
_Shorty_

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 26/05/2008Número de Mensagens : 63Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 3 EmptySeg 26 maio 2008, 14:09

Ja utilizo a muito tempo. em jogos (Cs)
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 3 EmptySeg 26 maio 2008, 16:13

Cause i like it, and cause its cool, e manda estilo ser o rapaz do nick estranho Contente
Ir para o topo Ir para baixo
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra


Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 3 EmptySeg 26 maio 2008, 18:12

X3M.V escreveu:
Eu cá pensei que "bra" era soutien e ele era fã de soutiens Calado

ahah
sou um maior fã daquilo que está dentro dos soutiens Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 3 EmptySeg 26 maio 2008, 20:39

DuarteSWWE escreveu:
Porque é o nome com que me baptizaram

No teu B.I tens DuarteSWWE ????
Ir para o topo Ir para baixo
Killer
Intercontinental Champion
Killer

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 17/02/2008Número de Mensagens : 291Local : Local? de Q nascimento? diria no hospital, actualmente estou á frente do pc x) Mood : V-MON ARMO DIGIVOLUI PARA X MON xD
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 3 EmptySeg 26 maio 2008, 20:41

Jekod escreveu:
DuarteSWWE escreveu:
Porque é o nome com que me baptizaram

No teu B.I tens DuarteSWWE ????

Se eu no B.I tenho Guerrero acho que ele também pode ter SWWE xD nunca se sabe ele pode ter ido ao registo mudar o nome para DuarteSWWE
Ir para o topo Ir para baixo
http://sou.o.teu.deus
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 3 EmptySeg 26 maio 2008, 20:42

Killer escreveu:
Jekod escreveu:
DuarteSWWE escreveu:
Porque é o nome com que me baptizaram

No teu B.I tens DuarteSWWE ????

Se eu no B.I tenho Guerrero acho que ele também pode ter SWWE xD nunca se sabe ele pode ter ido ao registo mudar o nome para DuarteSWWE

A malucos para tudo neste mundo xD
Ir para o topo Ir para baixo
IM IS BRAZILIAN
"Réssel Tuga" Champion
IM IS BRAZILIAN

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 09/06/2008Número de Mensagens : 335Local : Parts Unknown, Brasil Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 3 EmptyQui 12 Jun 2008, 00:03

Corre um texto pela net que supostamente foi digitado por um brasileiro enfurecido num canal de irc americano. Como não sei qual a posição aqui do fórum quanto a xingamentos em inglês (o máximo que encontrei quanto a isso se refere a insultos e "asneiras"), o texto está escondido cuidadosamente no spoiler abaixo.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cyberfanatix.com
Andrey Hardy
Cruiserweight Champion
Andrey Hardy

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 07/06/2008Número de Mensagens : 107Local : em casa Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 3 EmptyQui 12 Jun 2008, 00:05

Andrey= meu nome
Hardy= Jeff Hardy
Ir para o topo Ir para baixo
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 3 EmptySeg 23 Jun 2008, 11:53

Porque é o que as raparigas me chamam xD : P
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
Ângelo
WWE Champion
Ângelo

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 680Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 3 EmptySáb 28 Jun 2008, 02:27

A minha mãe sempre me chamou assim... Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 3 EmptyDom 29 Jun 2008, 22:54

Utlizo porque o meu nome é bruno e o 4 e o meu numero na escola x'D
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 3 EmptyDom 29 Jun 2008, 23:25

Diogo é o meu nome. AS são as iniciais de "Azeredo" (castelhano xD) e "Silva", os meus apelidos.
Como não estava com tempo de pensar num nick engraçado, coloquei este...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
~ *j.butterfly* ~
Diva
~ *j.butterfly* ~

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 07/05/2008Número de Mensagens : 13Local : Lisboa Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 3 EmptyTer 15 Jul 2008, 03:55

j. - joana
butterfly - adoro borboletas e têm muito significado para mim Contente: voar! a sensação de liberdade e contacto com a Natureza e há quem diga que é +/- uma espécie de lembrança que nós temos das pessoas que nos eram queridas mas já faleceram
Ir para o topo Ir para baixo
JohnnyTuga
X-Division Champion
JohnnyTuga

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 26/04/2008Número de Mensagens : 164Local : Algarve Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 3 EmptyQui 17 Jul 2008, 22:43

Johnny = João
Tuga = Portugal

xD
Ir para o topo Ir para baixo
iZ killZ
ROH World Champion
iZ killZ

Masculino
Idade : Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 413Local : Mood : o.O
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 3 EmptyQui 17 Jul 2008, 22:49

scorn uso o porque quando comecei a jogar CS procurei no dicionario um nome fixe e foi o que encontrei e ando com ele à 5 anos prai Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 3 EmptyQui 17 Jul 2008, 22:51

scorn escreveu:
scorn uso o porque quando comecei a jogar CS procurei no dicionario um nome fixe e foi o que encontrei e ando com ele à 5 anos prai Feliz

No dicionário? Espantado
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 3 EmptyQui 17 Jul 2008, 22:54

Simplesmente um nick idiota e que já devia trocar( mas não tenho idéia de melhores), é o que tenho Contente
O nome já diz tudo, ele é a tão usada parte do ringue por parte dos high flyers.

Ps: IM IS BRAZILIAN, esta conversa deve ter sido muito, mas muito rox. Queria tar lá Contente

EDIT: Já mudei meu nick, creio que esteja meio sem sentido mas...
Me baseei em um jogo... e no nome do meu wrestler na SWWE e-fed.
Me lembrei do nome "Gun jack" dum antigo jogo de tekken, acho que era o tekken 3 se não me engano... jogava quando tinha PS1, e era um tanto 'viciado" Lol
Daí aproveitei o nome de meu wrestler na e-fed para colocar este.
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 3 EmptySex 18 Jul 2008, 16:37

luke-luis
spike-silva
mcdowd-magalhães
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 3 EmptySex 18 Jul 2008, 16:43

Luke <spike> McDowd escreveu:
luke-luis
spike-silva
mcdowd-magalhães

Espantado Que raio tem um nome a ver com o outro!?

Consegues mesmo fazer rir-me de ti Feliz


Última edição por Blaise em Sex 18 Jul 2008, 20:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 3 EmptySex 18 Jul 2008, 17:34

Miguel - Mikelina
Tomás - Thomas
Oliveira - Olabaridonado .

HEIN ? E O MEU ?

Mas vá , sou Olie porque chamavam-me Oliveira por causa do ultimo nome e pimba , Olie (H)
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Porque usas esse nick?   Porque usas esse nick? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Porque usas esse nick? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 7 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Quero um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum