SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 John Cena Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
Autor Mensagem
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: John Cena   John Cena EmptyQui 27 Dez 2007, 12:19

Citação :
John Cena Aposar0545uy

John Felix Anthony Cena, mais conhecido por John Cena é um wrestler profissional tem 118 Kg, e vem de Massachusets, trabalha actualmente na empresa de wrestling WWE, e neste momento está lesionado...

Falem aqui do John Cena, um grande lutador...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena EmptyQui 27 Dez 2007, 12:28

John Cena, para mim nunca será esquecido! Proporcionou-nos bons momentos e bons combates! Na minha opiniao, foi um grande campeão e penso que continuará a ser, se recuperar! Ele animava o pessoal e ao mesmo tempo, dava muito show, com bons moves, com selling, e o seu finisher.. Tem um grande estilo próprio.. Gosto bastante..
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena EmptyQui 27 Dez 2007, 12:47

Promos: Excelentes
In ring skils: Excelentes
Micro: Excelente

Reinados: EXCELENTES

.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena EmptyQui 27 Dez 2007, 13:48

Acho que estara sempre no meu Top de wrestlers favoritos e em primeiro, tambem fiquei marcado por ele porque quando começei a ver, ele era um baby face total contra o Angle e prontos como era mark ficou registrado, depois o tempo foi passando e ele continua a ser o meu lutador preferido, tem optimas mic skills, expressoes faciais, selling, e com poucos moves proporciona um combate bem bom.

Os reinados nao sao para esquecer tao facilmente
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena EmptyQui 27 Dez 2007, 18:32

Massachusetts. Que belo estado. Um dos melhores estados que a América tem. *.* Ok, isto nao tem nada a haver com a conversa. x'D

John Cena. O grande, o bom, o MAIOR! Feliz Isto sim, é um bom wrestler, com bons moves, bons finishers, optimo no micro e nas promos, as expressoes faciais são as melhores. E grandes reinados. Pode ser odiado por muitos.. mas ninguém pode negar que ele é um dos melhores da WWE. Smilie

E ele é super bom ao vivo! Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
Rated_King
Cruiserweight Champion
Rated_King


Idade : Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 60Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena EmptyQui 27 Dez 2007, 20:17

Silver escreveu:
Promos: Excelentes
In ring skils: Excelentes
Micro: Excelente

Reinados: EXCELENTES

.....

Acho que estás a exagerar um bocado

Houve aquele periodo em que ele reinava e tal mas grande parte do merito deve-se ao facto da WWE estar em crise!!(Nessa altura)
Ir para o topo Ir para baixo
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena EmptySeg 31 Dez 2007, 17:33

E dos melhores e é uma pena estar lesionado!
Tem talvez os melhores reinados que eu já vi!
BOns moves, bom ao micro!, grandes promos, sem duvida que mereçe o merito que tem pelo mundo fora!

posso ser anti-cena mas tenho olhos na cara!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena EmptyQua 02 Jan 2008, 14:24

É um dos meus preferidos! xD
Grande wrestler, teve 3 reinados como wwe champion, e dois foram mesmo muito bons... o outro tambem nao foi mau... xD
Grandes feuds (este ano que passou, esteve na que foi para mim a melhor feud do ano, Cena vs HBK) grandes combates (para mim os melhores combates de 2007, Cena vs HBK Mania 23 e RAW) grandes moves, os finishers sao bons! é muito bom no micro... Por acaso agora nao me lembro no que ele seja mau!!! Feliz xD
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena EmptyQua 02 Jan 2008, 14:35

Rated_King escreveu:
Silver escreveu:
Promos: Excelentes
In ring skils: Excelentes
Micro: Excelente

Reinados: EXCELENTES

.....

Acho que estás a exagerar um bocado

Houve aquele periodo em que ele reinava e tal mas grande parte do merito deve-se ao facto da WWE estar em crise!!(Nessa altura)

ROFL ROFL ROFL ROFL

Ainda nao parei de rir! ROFL

Desde o primeiro reinado ao ultimo, o Cena sempre foi bom! Desde a feud com JBL, Lashley, Triple H, Edge, Orton, Khali, HBK, RVD, mini feud com Big Show e King Booker, etc!

Merito da WWE em crise? Explica-te....
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
kendrick
USA Champion
kendrick

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 27/01/2008Número de Mensagens : 184Local : Albufeira Mood : Noob
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena EmptySeg 28 Jan 2008, 12:05

Este sim é o grande senhor, tem tudo, in ring abilities, mic skills, promos, para não falar dos fabulosos reinados como WWE Champion, e a WWE continua a apostar nele, ganhou o Rumble sem mais nem menos Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena EmptySeg 28 Jan 2008, 17:39

Já podes tirar a parte do tar lesionado... Falando com toda a sinceridade eu detesto o John Cena... Desde sempre nunca gostei dele e nunca irei gostar... Apesar de ter bons reinados já se torna secante tar sempre a tornar-se campeão e nunca mais perder o título!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena EmptyTer 29 Jan 2008, 10:02

Não gostei de ele chegar ao Rumble e vencer o combate Royal Rumble! Não faz sentido! Tava lesionado e volta assim? Por amor de Deus!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena EmptyTer 29 Jan 2008, 15:41

Alm Ice escreveu:
Não gostei de ele chegar ao Rumble e vencer o combate Royal Rumble! Não faz sentido! Tava lesionado e volta assim? Por amor de Deus!

Isso quer dizer que voltou duma forma genial!

O Taker tb entrou em ultimo e venceu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena EmptyTer 29 Jan 2008, 20:08

Enak escreveu:
Já podes tirar a parte do tar lesionado... Falando com toda a sinceridade eu detesto o John Cena... Desde sempre nunca gostei dele e nunca irei gostar... Apesar de ter bons reinados já se torna secante tar sempre a tornar-se campeão e nunca mais perder o título!!!

LOL
Se talvez, o teu wrestler preferido tivesse a fazer o brilhante papel do Cena... não te queixavas. :/
Ir para o topo Ir para baixo
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena EmptyQua 30 Jan 2008, 09:27

Silver escreveu:
Alm Ice escreveu:
Não gostei de ele chegar ao Rumble e vencer o combate Royal Rumble! Não faz sentido! Tava lesionado e volta assim? Por amor de Deus!

Isso quer dizer que voltou duma forma genial!

O Taker tb entrou em ultimo e venceu.


sim é verdade! Mas penso que o Taker é uma coisa agora o Cena é outra!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
kendrick
USA Champion
kendrick

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 27/01/2008Número de Mensagens : 184Local : Albufeira Mood : Noob
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena EmptyQua 30 Jan 2008, 19:23

Sinceramente, a WWE mente para depois nos surprrender desta forma, 8 a 12 meses de lesão, e passados 3 meses cá está o menino bonito e entra no nr 30 e ganha a dois dos melhores wrestlers da WWE, mas valia dar o WWE champioship de mãos beijadas.
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena EmptyQua 30 Jan 2008, 19:27

kendrick escreveu:
Sinceramente, a WWE mente para depois nos surprrender desta forma, 8 a 12 meses de lesão, e passados 3 meses cá está o menino bonito e entra no nr 30 e ganha a dois dos melhores wrestlers da WWE, mas valia dar o WWE champioship de mãos beijadas.

A WWE não mentiu todos havia era rumores do Cena não participar na WM mas a WWE não confirmou nada.
E depois já ouvis-te falar em recuperações rápidas? Podia ser pior do que se esperava e a WWE não dixe nada para aproveitar para fazer isto.
Ir para o topo Ir para baixo
kendrick
USA Champion
kendrick

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 27/01/2008Número de Mensagens : 184Local : Albufeira Mood : Noob
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena EmptyQua 30 Jan 2008, 19:40

ABatista escreveu:
kendrick escreveu:
Sinceramente, a WWE mente para depois nos surprrender desta forma, 8 a 12 meses de lesão, e passados 3 meses cá está o menino bonito e entra no nr 30 e ganha a dois dos melhores wrestlers da WWE, mas valia dar o WWE champioship de mãos beijadas.

A WWE não mentiu todos havia era rumores do Cena não participar na WM mas a WWE não confirmou nada.
E depois já ouvis-te falar em recuperações rápidas? Podia ser pior do que se esperava e a WWE não dixe nada para aproveitar para fazer isto.

Que eu me lembre, foi a primeira vez que eu vi uma "recuperação rápida" como tu lhe chamas, e é estranho acontecer logo com o menino bonito da WWE, uma lesão que é apontada de 8 a 12 meses não está resolvida em 3 meses, não venhas com essa.
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena EmptyQua 30 Jan 2008, 21:45

kendrick escreveu:
ABatista escreveu:
kendrick escreveu:
Sinceramente, a WWE mente para depois nos surprrender desta forma, 8 a 12 meses de lesão, e passados 3 meses cá está o menino bonito e entra no nr 30 e ganha a dois dos melhores wrestlers da WWE, mas valia dar o WWE champioship de mãos beijadas.

A WWE não mentiu todos havia era rumores do Cena não participar na WM mas a WWE não confirmou nada.
E depois já ouvis-te falar em recuperações rápidas? Podia ser pior do que se esperava e a WWE não dixe nada para aproveitar para fazer isto.

Que eu me lembre, foi a primeira vez que eu vi uma "recuperação rápida" como tu lhe chamas, e é estranho acontecer logo com o menino bonito da WWE, uma lesão que é apontada de 8 a 12 meses não está resolvida em 3 meses, não venhas com essa.

1º As pessoas podem se enganar.
2º Umas recuperam mais facilmente que outras.
3º Pode ter sido uma estratégia por parte da WWE.
Ir para o topo Ir para baixo
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena EmptyQua 30 Jan 2008, 21:52

Que não faz o que a WWE fez, por dinheiro? Foi uma grande estratégia. Primeiro, porque ninguém estava à espera. Segundo, tudo esperava o seu regresso na WrestleMania e nem sabiam se iam. Tudo guardadinho mesmo, nada como o Chris Jericho, que logo na SAVE_US.222, foi descoberto que era ele mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
kendrick
USA Champion
kendrick

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 27/01/2008Número de Mensagens : 184Local : Albufeira Mood : Noob
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena EmptyQui 31 Jan 2008, 02:58

Ricky30 escreveu:
Que não faz o que a WWE fez, por dinheiro? Foi uma grande estratégia. Primeiro, porque ninguém estava à espera. Segundo, tudo esperava o seu regresso na WrestleMania e nem sabiam se iam. Tudo guardadinho mesmo, nada como o Chris Jericho, que logo na SAVE_US.222, foi descoberto que era ele mesmo.

Até que em fim alguem me dá razão, foi obviamente uma estratégia e agora quase de certeza o Cena será campeão novamente, simplesmente não cabe na cabeça de ninguém que uma lesão de 8 a 12 meses se resolva em 3, não acredito que isto seja uma mera recuperação rápida, foi obviamente tudo planeado.
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena EmptyQui 31 Jan 2008, 17:02

Agora todos adoram o Cena, 'ai ele voltou' 'vai ganhar o wwe champion'

Epah voçes dizem isso porque o Orton é heel?

Voçes gostam mais dos baby face's
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena EmptyQui 31 Jan 2008, 18:53

Também a função dos babyface´s é normalmente serem os favoritos dos fãs...

Como é óbvio os heel´s são normalmente os que recebem apupos dos fãs e são os lutadores que os fãs menos gostam!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena EmptyQui 31 Jan 2008, 19:55

©osta escreveu:
Agora todos adoram o Cena, 'ai ele voltou' 'vai ganhar o wwe champion'

E porque não?

Enak escreveu:
Também a função dos babyface´s é normalmente serem os favoritos dos fãs...

Como é óbvio os heel´s são normalmente os que recebem apupos dos fãs e são os lutadores que os fãs menos gostam!!!

Of course... -.-

-----

Agora, a WWE pode ter posto o Cena a voltar... mas isso não quer dizer q ele ganhe logo... o Vince pode ter outros planos para ele.. mas mesmo assim.. q o Cena seja novamente campeao... tem de ir buscar o objecto q lhe foi tirado sem nunca o ter perdido. (:
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena EmptyQui 31 Jan 2008, 21:41

Caso ainda não tenham reparado, mas como já dixeram e bem o Cena é face logo tem de ter as ovações do público, mas não funciona assim, pois o Cena é um dos lutadores onde o público se divide mais,o qu quer dizer que não está a fazer bem o seu trabalho, e quando assim é a WWE costuma modificar um pouco mas cenas, mas parece que o Cena como é "Deus" eles ainda não fizeram nada, aproveitando esse facto para fazer "um feud entre cena e os Fans" estando o Cena a fazer o seu trabalho de face mas com os fans contra,~dizendo não se importar com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena Empty

Ir para o topo Ir para baixo
John Cena Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 7 Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

Wrestlers

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum