SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 John Cena Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
Autor Mensagem
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 2 EmptySex 01 Fev 2008, 18:34

©osta escreveu:
Agora todos adoram o Cena, 'ai ele voltou' 'vai ganhar o wwe champion'

Epah voçes dizem isso porque o Orton é heel?

P: Adoro o Cena?
R: Nao, mas admiro-o muito como lutador e pessoa.

P: Voltou e vai ganhar o WWE Title.
R: Qual é o mal? Sempre é melhor que o Orton. Para além do Orton nao ter a capacidade e nao ter demostrado quase nada como WWE Champion, o Cena fez quase de todo quando a WWE tava em "crise". Ate o Jeff merece mais o Title. O Jeff demostrou uma capacidade, e evoluiu muito rapido. Isto sim, mostra que merece e que esforçou.

P: Orton - Heel.
R: Nepia, o Orton simplesmente, na minha opiniao, "desevoluiu" com o Title. Quase nao lhe deu "maturidade" nenhuma. Alias acho que até lhe fez mal.

PS: Salvador para quem tava a dizer que o ranting da RAW ia descer com o Cena ter regressado, ve e compara a desta semana e da semana passada. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Gang_V_a
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 27/01/2008Número de Mensagens : 31Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 2 EmptySeg 11 Fev 2008, 15:08

Bom pessoal alguns de voçês ja me conhecem e sabem eu sou aquele cota que vê wrestling á mto mto tempo lembro por exemplo da 1ª wrestlemania que vi foi a IV... sim a 4ª grande combate entre Ted Dibiase e Randy Savage com Andre the Giant e Hulk Hogan a vigiar. Pois é mas estamos aqui para falar do Jonh cena, infelismente para muitos de voçês este deve ser dos lutadores que menos gosto e ja alguma vez gostei. Este rapaz é enervante mas a culpa não é dele... é da wwe que quer fazer dele o heroi americano "marine"... e um dos maiores desgostos dos ultimos tempos para mim foi quando vi este rapaz a entrar em 30º no Royal Rumble e perceber que ele vinha para ganhar... espero que o Randy mantenha o titulo na Wrestlemania para nao ter de levar com o Cena Campeão durante todo o 2008.

Ja foi muito duro ve-lo de cinto durante tanto tanto tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
Sara
Diva
Sara


Idade : 33Data de inscrição : 15/02/2008Número de Mensagens : 30Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 2 EmptySex 15 Fev 2008, 19:42

Gosto do Cena, mas já gostei mais. E odeio a ideia de ele ser o melhor da WWE!, e o Triple H, o Hbk, o Orton, o Jeff Hardy,etc? Serão esquecidos? Não acho isso bem. Verdade e ninguém pode dizer que é mentira, mas ele é um bom lutador, mas considerado o melhor da WWE,nunca!
Ir para o topo Ir para baixo
John STFU
Wrestler


Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 09/02/2008Número de Mensagens : 36Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 2 EmptySáb 16 Fev 2008, 13:48

O meu favorito, bom no micro boas feuds tem todo o que um bom wrestler precisa
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 2 EmptySáb 16 Fev 2008, 15:09

Sara escreveu:
E odeio a ideia de ele ser o melhor da WWE!, e o Triple H, o Hbk, o Orton, o Jeff Hardy,etc? Serão esquecidos? Não acho isso bem. Verdade e ninguém pode dizer que é mentira, mas ele é um bom lutador, mas considerado o melhor da WWE,nunca!

O Jeff nunca sera o melhor da WWE. O Triple H e o HBK ja tao velhos, tao a dar os lugares aos mais novos.

E se ele é o melhor, é porque se esforçou. A vez do HBK, Triple H, etc ja passou. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 2 EmptySáb 16 Fev 2008, 15:18

Sara escreveu:
Gosto do Cena, mas já gostei mais. E odeio a ideia de ele ser o melhor da WWE!, e o Triple H, o Hbk, o Orton, o Jeff Hardy,etc? Serão esquecidos? Não acho isso bem. Verdade e ninguém pode dizer que é mentira, mas ele é um bom lutador, mas considerado o melhor da WWE,nunca!

Ele sim é o melhor da WWE, não devido a lutar tão bem quanto o Triple H e o HBK porque os 3 lutam igual, mas o tempo destes 2 foi há 3 ou 4 anos, apesar de ainda estarem em forma, a nova geração começa a atacar. Como Fernando Pessoa e Camões diziam: Mudam-se os tempos, muda-se as vontades, "muda-se o ser muda-se a confiança, todo o mundo é feito de mundança".
Ir para o topo Ir para baixo
Sara
Diva
Sara


Idade : 33Data de inscrição : 15/02/2008Número de Mensagens : 30Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 2 EmptySáb 16 Fev 2008, 15:21

Ele é um bom lutador. Mas acho que actualmente não é o melhor na WWE. Antigamente, já foi. Mas com o regresso dele quem sabe se não trazerá novos moves?, enquanto ele este "lesionado" também poderá ter treinado, suponho eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 2 EmptySáb 16 Fev 2008, 15:24

Sara escreveu:
Ele é um bom lutador. Mas acho que actualmente não é o melhor na WWE. Antigamente, já foi. Mas com o regresso dele quem sabe se não trazerá novos moves?, enquanto ele este "lesionado" também poderá ter treinado, suponho eu.

Ele regressou mais cedo que o que estava previsto logo não deve ter treinado, simplesmente tendeu a melhorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 2 EmptySáb 16 Fev 2008, 15:24

Sara escreveu:
Ele é um bom lutador. Mas acho que actualmente não é o melhor na WWE. Antigamente, já foi. Mas com o regresso dele quem sabe se não trazerá novos moves?, enquanto ele este "lesionado" também poderá ter treinado, suponho eu.

Para recuperar duma lesao tens de treinar e descansar, senao nao ficas em forma.

Entao quem é o melhor?

Se repararem o Cena ainda nao teve um combate a serio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 2 EmptySáb 16 Fev 2008, 16:00

Pois não.. deve estar cansado das longas festas com a noiva Dry! .
O Cena, na minha opinião continua a ser um dos melhores da WWE. O homem é simplesmente fantástico no que faz. :')
Ir para o topo Ir para baixo
HHHswanton
X-Division Champion
HHHswanton

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 139Local : Portugal Mood : Estar debaixo do ringue a jogar PSP com o Hornswoggle
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 2 EmptySáb 16 Fev 2008, 16:22

Silver escreveu:
Sara escreveu:
Ele é um bom lutador. Mas acho que actualmente não é o melhor na WWE. Antigamente, já foi. Mas com o regresso dele quem sabe se não trazerá novos moves?, enquanto ele este "lesionado" também poderá ter treinado, suponho eu.

Para recuperar duma lesao tens de treinar e descansar, senao nao ficas em forma.

Entao quem é o melhor?

Se repararem o Cena ainda nao teve um combate a serio.

Pois não, só coisas fáceis, mas no No Way Out é que vai ser, contra o Orton pelo WWE Championship
Ir para o topo Ir para baixo
http://thegame.ativoforum.com/index.htm
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 2 EmptySáb 16 Fev 2008, 16:41

Ja fui fã do Cena agora sou mais Cena Hater... Ja viram o que ele fez na primeira RAW em Portugal? E aquilo The Doctor of Thuganomics ou The Champ is Here? Fonix mens... Pessoal ha muito bom lutador mas para mim Cena ta a sucar bastante... Pode ser que mude a minha opiniao no seu regresso...
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 2 EmptyDom 17 Fev 2008, 09:16

HHHswanton escreveu:
Silver escreveu:
Sara escreveu:
Ele é um bom lutador. Mas acho que actualmente não é o melhor na WWE. Antigamente, já foi. Mas com o regresso dele quem sabe se não trazerá novos moves?, enquanto ele este "lesionado" também poderá ter treinado, suponho eu.

Para recuperar duma lesao tens de treinar e descansar, senao nao ficas em forma.

Entao quem é o melhor?

Se repararem o Cena ainda nao teve um combate a serio.

Pois não, só coisas fáceis, mas no No Way Out é que vai ser, contra o Orton pelo WWE Championship

Coisas faceis....tb te queria ver regressar duma lesao grave e combater logo no 1º show. --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 2 EmptyDom 17 Fev 2008, 14:17

RJ Wild escreveu:
Ja fui fã do Cena agora sou mais Cena Hater... Ja viram o que ele fez na primeira RAW em Portugal? E aquilo The Doctor of Thuganomics ou The Champ is Here? Fonix mens... Pessoal ha muito bom lutador mas para mim Cena ta a sucar bastante... Pode ser que mude a minha opiniao no seu regresso...

Ele entrou com o titulo na mão, olhou para os fans, entrou dentro do ringue, tirou a camisola, e lutou contra o Khali, depois fez o FU, ganhou e bazou. E sabes porque razao ele bazou mais cedo e não ficou mais 15 minutos como o Batista? Por causa da m*rda de publico que lá estava. Por causa dos insultos e assobios. -.-'
Entao? É por causa disto que já não gostas dele? por amor de deus...
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 2 EmptyDom 17 Fev 2008, 14:35

RJ Wild escreveu:
Ja fui fã do Cena agora sou mais Cena Hater... Ja viram o que ele fez na primeira RAW em Portugal? E aquilo The Doctor of Thuganomics ou The Champ is Here? Fonix mens... Pessoal ha muito bom lutador mas para mim Cena ta a sucar bastante... Pode ser que mude a minha opiniao no seu regresso...

Se tivesses na pele dele e eu tivesse a dizer "You Suck" e "Sun of a bitch" como muitos tavam cria ver o que fazias...
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 2 EmptyDom 17 Fev 2008, 16:01

Alguém já viu algum wrestler regressar e fazer logo combates de 20,30 minutos? O Triple H, por exemplo, quando voltou era feuds baixas, combates de 7 minutos. Só a meio da feud com o Umaga é que voltou a combates de alta qualidade!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
RTX
WWE Champion
RTX

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 657Local : Austrália. Mood : In SWWE.
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 2 EmptyDom 17 Fev 2008, 22:00

Depois de ver a Royal Rumble completa,digo:

Acho que a WWE enganou os seus fans queando disse que John Cena iria parar 9 meses,deve ser totalmente mentira já que o Sir Super-Man voltou e combateu a um bom nível.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 2 EmptyDom 17 Fev 2008, 22:01

Claro que era mentira.. se não, não tinha voltado. -_-
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 2 EmptyDom 17 Fev 2008, 22:04

Não mentiu nada. O Cerna estava mesmo programado para estar 9 meses de fora, até para o Mr. Mcmahon foi uma surpresa quando ele apareceu na RAW antes da Rumble, a marcar a sua presença. Ao que parece, o Cena conseguiu recuperarse mais depressa devido, a uns tratamentos naturais que fez.
Ir para o topo Ir para baixo
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 2 EmptySeg 18 Fev 2008, 08:37

Amy escreveu:
RJ Wild escreveu:
Ja fui fã do Cena agora sou mais Cena Hater... Ja viram o que ele fez na primeira RAW em Portugal? E aquilo The Doctor of Thuganomics ou The Champ is Here? Fonix mens... Pessoal ha muito bom lutador mas para mim Cena ta a sucar bastante... Pode ser que mude a minha opiniao no seu regresso...

Ele entrou com o titulo na mão, olhou para os fans, entrou dentro do ringue, tirou a camisola, e lutou contra o Khali, depois fez o FU, ganhou e bazou. E sabes porque razao ele bazou mais cedo e não ficou mais 15 minutos como o Batista? Por causa da m*rda de publico que lá estava. Por causa dos insultos e assobios. -.-'
Entao? É por causa disto que já não gostas dele? por amor de deus...

Dscp paguei 25 euros pa ir ver um show muito rapido e n gostei... Principalmente o Cena porque no dia a seguir aguentou-se bue tempo com o Orton... Mas nao tenho culpa dos outros assobiarem tb ajudei nos assobios mas para mim pode ser que mude a minha opiniao da proxima vez...


Arts escreveu:
RJ Wild escreveu:
Ja fui fã do Cena agora sou mais Cena Hater... Ja viram o que ele fez na primeira RAW em Portugal? E aquilo The Doctor of Thuganomics ou The Champ is Here? Fonix mens... Pessoal ha muito bom lutador mas para mim Cena ta a sucar bastante... Pode ser que mude a minha opiniao no seu regresso...

Se tivesses na pele dele e eu tivesse a dizer "You Suck" e "Sun of a bitch" como muitos tavam cria ver o que fazias...

Pelo menos tinha um pouco mais respeito pelos gajos e dava o meu melhor nao fazer um FU e dar a sola... Aguentava mais tempo
Ir para o topo Ir para baixo
John STFU
Wrestler


Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 09/02/2008Número de Mensagens : 36Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 2 EmptySeg 18 Fev 2008, 10:37

Tambem acho isso vi ma onda por parte dele
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 2 EmptySeg 18 Fev 2008, 11:19

RJ Wild escreveu:

Dscp paguei 25 euros pa ir ver um show muito rapido e n gostei... Principalmente o Cena porque no dia a seguir aguentou-se bue tempo com o Orton... Mas nao tenho culpa dos outros assobiarem tb ajudei nos assobios mas para mim pode ser que mude a minha opiniao da proxima vez...

Eu paguei 55 € e adorei. Só não gostei do combate das Divas. Mas de resto.. ver o Flair foi do melhor. És grande!

RJ Wild escreveu:
Pelo menos tinha um pouco mais respeito pelos gajos e dava o meu melhor nao fazer um FU e dar a sola... Aguentava mais tempo

Experimenta fazer um FU no Khali e depois no Orton. Claro que ele não conseguiu fazer um FU bom no Khali. É impossivel, o homem deve ser bue pesado. :/
Ir para o topo Ir para baixo
RB Styles
Cruiserweight Champion
RB Styles

Masculino
Idade : Data de inscrição : 05/01/2008Número de Mensagens : 96Local : Vimeiro Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 2 EmptySeg 18 Fev 2008, 18:50

O John Cena é um bom lutador. Ás vezes digo a um amigo meu k nao curto o Cena para o picar ROFL (Ele paxa-se da cabeça)
Eu curto o Cena pk ele tem uma boa entrada, ataques fixes... (apesar de poder fazer uma beca melhor)... Aposto com kem ker k seja k na 'Mania XXIV vai ser: HHH vs. Cena vs. Orton!!! Isso é k vai ser espetaculo!! Fixe!

És grande! John Cena És grande!


Última edição por Salvador em Ter 19 Fev 2008, 21:40, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 2 EmptySeg 18 Fev 2008, 21:29

Amy escreveu:
RJ Wild escreveu:

Dscp paguei 25 euros pa ir ver um show muito rapido e n gostei... Principalmente o Cena porque no dia a seguir aguentou-se bue tempo com o Orton... Mas nao tenho culpa dos outros assobiarem tb ajudei nos assobios mas para mim pode ser que mude a minha opiniao da proxima vez...

Eu paguei 55 € e adorei. Só não gostei do combate das Divas. Mas de resto.. ver o Flair foi do melhor. És grande!

RJ Wild escreveu:
Pelo menos tinha um pouco mais respeito pelos gajos e dava o meu melhor nao fazer um FU e dar a sola... Aguentava mais tempo

Experimenta fazer um FU no Khali e depois no Orton. Claro que ele não conseguiu fazer um FU bom no Khali. É impossivel, o homem deve ser bue pesado. :/

Iahp pode ser que sim... Mas tb tenta ver uma Cena... Ou tu n percebes nada disto... E que maior parte criticou o 1º dia de RAW todas as pessoas que conheço nao curtiram principalmente o combate do Cena... Se tu pagast 55 e pk ganhas bem agora eu nao :p mas cada um tem a sua opiniao... Ainda tens d ver muito wrestling para poderes realmente ver Cena como bom lutador... Pk eu n o acho... E alem disso ja tou farto de ver os mesmos golpes... Não Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Krato$
X-Division Champion



Idade : Data de inscrição : 20/02/2008Número de Mensagens : 130Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 2 EmptyQua 20 Fev 2008, 16:03

O John Cena ja enjoa, n e pelos moves e sim por tar sempre no ME.

Mas e um bom lutador, que devia estar mais tempo lesionado, agora ja acabou a piada de ver a Raw
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
John Cena Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 7 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

Wrestlers

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum