SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 John Cena Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
Autor Mensagem
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 4 EmptySáb 01 Mar 2008, 16:41

©osta escreveu:
Mike24 escreveu:
©osta escreveu:
Tens sempre o Triple H ou o Shawn Michaels com algumas capacidades para conseguirem o título, mas o Shawn Michaels já não acredito muito pois esta um pouco velho, vem de lesões é um pouco dificil, mas não deixo de apostar nele para fazer frente ao Cena.

Sim claro que gostava de outro osse WWE Champion mas quem? Basta fazer um busca a WWE para encontrar dar um pouco de luta a esse Wrestler e ja esta .. Mas a pessoas no Roster que ja merecem um Push

O Shawn Michaels não está a 100%, toda a gente o sabe, esses dois ainda serão os que conseguem aguentar o titulo, mas o Shawn não pode arriscar muito, ainda pode apanhar uma lesão mais grave que a já tem...

Nem mais, muitos dos Main Event's não estao a 100% para fazer frente ao Cena por isso é que eu disse para a WWE ou dar um Push a um jovem de la,ou ir à procura de alguem, pois não tou a ver alguem depois do Cena ganhar o título a fazer frente a ele =/
Eu tou, desconfio que se o Cena vence o titulo, pelo menos ate ao Backlash o Orton e o HHH vao andar atras dele, e depois nao sei porque, acho que vai ser o Kennedy
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 4 EmptySáb 01 Mar 2008, 16:46

E!r@ escreveu:
©osta escreveu:
Mike24 escreveu:
©osta escreveu:
Tens sempre o Triple H ou o Shawn Michaels com algumas capacidades para conseguirem o título, mas o Shawn Michaels já não acredito muito pois esta um pouco velho, vem de lesões é um pouco dificil, mas não deixo de apostar nele para fazer frente ao Cena.

Sim claro que gostava de outro osse WWE Champion mas quem? Basta fazer um busca a WWE para encontrar dar um pouco de luta a esse Wrestler e ja esta .. Mas a pessoas no Roster que ja merecem um Push

O Shawn Michaels não está a 100%, toda a gente o sabe, esses dois ainda serão os que conseguem aguentar o titulo, mas o Shawn não pode arriscar muito, ainda pode apanhar uma lesão mais grave que a já tem...

Nem mais, muitos dos Main Event's não estao a 100% para fazer frente ao Cena por isso é que eu disse para a WWE ou dar um Push a um jovem de la,ou ir à procura de alguem, pois não tou a ver alguem depois do Cena ganhar o título a fazer frente a ele =/
Eu tou, desconfio que se o Cena vence o titulo, pelo menos ate ao Backlash o Orton e o HHH vao andar atras dele, e depois nao sei porque, acho que vai ser o Kennedy

Lá isso é verdade, outro daqueles que tem oportunidade de vencer o titulo é Kennedy, deixa lá ver se se lembram dele. Pode ser que ganhe o MITB (como fez no ano passado, penso). Isso seria muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 4 EmptySáb 01 Mar 2008, 16:55

E!r@ escreveu:
©osta escreveu:
Mike24 escreveu:
©osta escreveu:
Tens sempre o Triple H ou o Shawn Michaels com algumas capacidades para conseguirem o título, mas o Shawn Michaels já não acredito muito pois esta um pouco velho, vem de lesões é um pouco dificil, mas não deixo de apostar nele para fazer frente ao Cena.

Sim claro que gostava de outro osse WWE Champion mas quem? Basta fazer um busca a WWE para encontrar dar um pouco de luta a esse Wrestler e ja esta .. Mas a pessoas no Roster que ja merecem um Push

O Shawn Michaels não está a 100%, toda a gente o sabe, esses dois ainda serão os que conseguem aguentar o titulo, mas o Shawn não pode arriscar muito, ainda pode apanhar uma lesão mais grave que a já tem...

Nem mais, muitos dos Main Event's não estao a 100% para fazer frente ao Cena por isso é que eu disse para a WWE ou dar um Push a um jovem de la,ou ir à procura de alguem, pois não tou a ver alguem depois do Cena ganhar o título a fazer frente a ele =/
Eu tou, desconfio que se o Cena vence o titulo, pelo menos ate ao Backlash o Orton e o HHH vao andar atras dele, e depois nao sei porque, acho que vai ser o Kennedy

Nem mais Eira, ele que entrou de novo no MITB deste ano, é bem capaz de ganhar de novo, foi pena é ter perdido a mala para o Edge naquela altura, pois a WWE deve de ter percebido que ainda não era a ltura de ele ir atras de um título principal, mas este ano é bem capaz de ganhar de novo e utilizar a mala quando memos esperar e ir frente a frente com o Cena quando ele menos esperar e ficar sem o título de novo .
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 4 EmptySáb 01 Mar 2008, 16:57

©osta escreveu:
Sim claro que gostava de outro osse WWE Champion mas quem? Basta fazer um busca a WWE para encontrar dar um pouco de luta a esse Wrestler e ja esta .. Mas a pessoas no Roster que ja merecem um Push

Os unicos wrestlers que tem mais que capacidades para serem WWE Champion's sao o Taker, HBK, Triple H, Batista, Edge e Cena.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 4 EmptySáb 01 Mar 2008, 17:05

Silver escreveu:
©osta escreveu:
Sim claro que gostava de outro osse WWE Champion mas quem? Basta fazer um busca a WWE para encontrar dar um pouco de luta a esse Wrestler e ja esta .. Mas a pessoas no Roster que ja merecem um Push

Os unicos wrestlers que tem mais que capacidades para serem WWE Champion's sao o Taker, HBK, Triple H, Batista, Edge e Cena.
acho que essa lista ta muito curta, Y2J, Kennedy...
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 4 EmptySáb 01 Mar 2008, 17:13

E verdade que a lista nao e assim enorme , mas tambem nao e pequena , a WWE tem muita possibilidade .
Por isso a varios pa escolher para o WWE title .
Ir para o topo Ir para baixo
CenaFan
Cruiserweight Champion
CenaFan

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 04/01/2008Número de Mensagens : 75Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 4 EmptyDom 09 Mar 2008, 12:45

Grande lutador o meu favorito, gostava muito de o ver como World Heavyweight Champion não sei um dia vai ser!
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 4 EmptyDom 09 Mar 2008, 12:53

Uma mais valia para a WWE e para o wrestling.
Apesar de achar que ele pode melhorar e muito em ringue.
A verdade é que ele é o melhor em mick skills da WWE, sem qualquer duvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Miguel.Bos$
Wrestler
Miguel.Bos$


Idade : Data de inscrição : 08/03/2008Número de Mensagens : 36Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 4 EmptyDom 09 Mar 2008, 15:36

Em 2007 levou a WWE às costas, é tipo 'super herói', gostei do regresso, ma chgar lá e espancar os outros todos na rumble e vencer? xD

Bem, é bom lutador, tem bon moves (só 4 xD), e ao micro também é muito bom...
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 4 EmptyDom 09 Mar 2008, 15:39

Miguel.Bos$ escreveu:
Em 2007 levou a WWE às costas, é tipo 'super herói', gostei do regresso, ma chgar lá e espancar os outros todos na rumble e vencer? xD

Bem, é bom lutador, tem bon moves (só 4 xD), e ao micro também é muito bom...

A wikipedia diz que tem +:

Finishing e signature moves

* Finishing and signature moves
o FU (Fireman's carry powerslam)
o STFU (Stepover toehold sleeper)
o Five Knuckle Shuffle (Fist drop with theatrics)
o Killswitch / Protobomb (Spin-out powerbomb)
o Throwback (Running neck snap on a standing opponent)
o Freestyle / Protoplex (Jumping release fisherman suplex)
o Flying shoulder block
o Twisting belly to belly side slam
o Sitout hip toss
o Running one-handed bulldog
o Diving leg drop bulldog
o Sidewalk slam

Inseguro
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 4 EmptyDom 09 Mar 2008, 16:45

Mike24 escreveu:
Miguel.Bos$ escreveu:
Em 2007 levou a WWE às costas, é tipo 'super herói', gostei do regresso, ma chgar lá e espancar os outros todos na rumble e vencer? xD

Bem, é bom lutador, tem bon moves (só 4 xD), e ao micro também é muito bom...

A wikipedia diz que tem +:

Finishing e signature moves

* Finishing and signature moves
o FU (Fireman's carry powerslam)
o STFU (Stepover toehold sleeper)
o Five Knuckle Shuffle (Fist drop with theatrics)
o Killswitch / Protobomb (Spin-out powerbomb)
o Throwback (Running neck snap on a standing opponent)
o Freestyle / Protoplex (Jumping release fisherman suplex)
o Flying shoulder block
o Twisting belly to belly side slam
o Sitout hip toss
o Running one-handed bulldog
o Diving leg drop bulldog
o Sidewalk slam

Inseguro

LOOOL, qual é o Lutador que tem apenas 4 Moves? Tem que ter mais , e ainda por cima um ME apenas 4 é muito pouco para ele ..
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 4 EmptyDom 09 Mar 2008, 16:53

Ele tem mais de 4 moves e tem moves bons, ele apenas utiliza mais do uns que outros e muita gente não sabe desse moves,o que conhecem é FU e STFU
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 4 EmptyDom 09 Mar 2008, 16:54

©osta escreveu:
Mike24 escreveu:
Miguel.Bos$ escreveu:
Em 2007 levou a WWE às costas, é tipo 'super herói', gostei do regresso, ma chgar lá e espancar os outros todos na rumble e vencer? xD

Bem, é bom lutador, tem bon moves (só 4 xD), e ao micro também é muito bom...

A wikipedia diz que tem +:

Finishing e signature moves

* Finishing and signature moves
o FU (Fireman's carry powerslam)
o STFU (Stepover toehold sleeper)
o Five Knuckle Shuffle (Fist drop with theatrics)
o Killswitch / Protobomb (Spin-out powerbomb)
o Throwback (Running neck snap on a standing opponent)
o Freestyle / Protoplex (Jumping release fisherman suplex)
o Flying shoulder block
o Twisting belly to belly side slam
o Sitout hip toss
o Running one-handed bulldog
o Diving leg drop bulldog
o Sidewalk slam

Inseguro

LOOOL, qual é o Lutador que tem apenas 4 Moves? Tem que ter mais , e ainda por cima um ME apenas 4 é muito pouco para ele ..

Haha, ser main eventer com 4 moves é chegar à WM e ter 2 minutos de combate...
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 4 EmptyDom 09 Mar 2008, 16:55

Ele tava a ser irónico xD

É o que costumam dizer!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 4 EmptyDom 09 Mar 2008, 16:58

Rafa_RKO escreveu:
Ele tava a ser irónico xD

É o que costumam dizer!

Quem diz que um wrestler só tem 4 moves é ridiculo, lol...
Ir para o topo Ir para baixo
maria
Diva
maria

Feminino
Idade : 33Data de inscrição : 16/02/2008Número de Mensagens : 303Local : Trofa Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 4 EmptyDom 09 Mar 2008, 20:20

Alm Exxclusivo escreveu:
Maria? Sleep

Oh Cena não anda na WWE pelo que tu dizes! Anda lá pelo que faz dentro do ringue dar pancada em gajos com o dobro do tamanho, ganhar titulos, etc.



mas achas que ele tem sucesso só por andar a pancada?!
pensa melhor!!! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 4 EmptySeg 17 Mar 2008, 19:00

Alm Exxclusivo escreveu:

dar pancada em gajos com o dobro do tamanho, ganhar titulos, etc.

Wtf? Ah, então queres tu dizer, que o Cena só ganhou sucesso por ter ganho ao Khali? Sleep

maria escreveu:


mas achas que ele tem sucesso só por andar a pancada?!
pensa melhor!!! Piscar o Olho

Então como é que ele tem sucesso? Só por ter olhos azuis? Dry!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio93
Intercontinental Champion
Fabio93

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 252Local : Povoa de santa iria Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 4 EmptySeg 17 Mar 2008, 19:26

É um grande Wrestler sem duvida alguma um dos melhores actualmente teve reinados espectaculares, teve optimas feuds, é exelente no micro e dentro do ringue.
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 4 EmptyTer 18 Mar 2008, 21:32

venho ca desabafar sobre o Cena, eh pa, ja foi um dos meus preferidos, mas desde que ele voltou, irrita me nao sei porque...acho que ja tou mesmo farto da imagem que ele transmite...
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 4 EmptyTer 18 Mar 2008, 21:37

mesmo assim ainda tens uma avatar e sign dele xD

Eu já o adorei, ja o detestei, agora tou a começar a gostar dele de novo, mas nunca irei adora-lo. Sei que é um grande wrestler e de certeza que irá ser o novo WWE Champion
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 4 EmptyTer 18 Mar 2008, 21:39

sim, tenho , mas nao e por ai, eu ainda admiro o gajo, mas irrita me e sei que a culpa nao e dele e sim da sua gimmick
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 4 EmptyTer 18 Mar 2008, 22:31

Epah curto do estilo de luta dele, mas a Gimmick ja errita, espero que quando ganhe de novo o WWE Champion não volte aquela coisa de ganhar a todos e é muita forte e que não fique de novo 1 ano com o título .
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 4 EmptyTer 18 Mar 2008, 23:05

©osta escreveu:
Epah curto do estilo de luta dele, mas a Gimmick ja errita, espero que quando ganhe de novo o WWE Champion não volte aquela coisa de ganhar a todos e é muita forte e que não fique de novo 1 ano com o título .

Só para saberes ele nunca disse que ganhava a todos. Simplesmente disse que nunca arredava pé, ou seja que lutava com qualquer um
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 4 EmptyTer 18 Mar 2008, 23:13

Arts escreveu:
©osta escreveu:
Epah curto do estilo de luta dele, mas a Gimmick ja errita, espero que quando ganhe de novo o WWE Champion não volte aquela coisa de ganhar a todos e é muita forte e que não fique de novo 1 ano com o título .

Só para saberes ele nunca disse que ganhava a todos. Simplesmente disse que nunca arredava pé, ou seja que lutava com qualquer um

Mas quando lutava quantas vezes perdeu ?
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 4 EmptyTer 18 Mar 2008, 23:14

©osta escreveu:
Arts escreveu:
©osta escreveu:
Epah curto do estilo de luta dele, mas a Gimmick ja errita, espero que quando ganhe de novo o WWE Champion não volte aquela coisa de ganhar a todos e é muita forte e que não fique de novo 1 ano com o título .

Só para saberes ele nunca disse que ganhava a todos. Simplesmente disse que nunca arredava pé, ou seja que lutava com qualquer um

Mas quando lutava quantas vezes perdeu ?

Ele lutou para manter o titulo, não o censuro, e para já, são os bookers que decidem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
John Cena Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 7 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

Wrestlers

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum