SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 John Cena Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
Autor Mensagem
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 5 EmptyTer 18 Mar 2008, 23:16

Arts escreveu:
©osta escreveu:
Arts escreveu:
©osta escreveu:
Epah curto do estilo de luta dele, mas a Gimmick ja errita, espero que quando ganhe de novo o WWE Champion não volte aquela coisa de ganhar a todos e é muita forte e que não fique de novo 1 ano com o título .

Só para saberes ele nunca disse que ganhava a todos. Simplesmente disse que nunca arredava pé, ou seja que lutava com qualquer um

Mas quando lutava quantas vezes perdeu ?

Ele lutou para manter o titulo, não o censuro, e para já, são os bookers que decidem.

Muitas vezes em Show's normais em que o título não tava em jogo ele ganhava sempre, não o censuro por isso porque assim ganha mais lucros para a WWE .
Ir para o topo Ir para baixo
dark angel
Cruiserweight Champion
dark angel

Masculino
Idade : Data de inscrição : 04/01/2008Número de Mensagens : 102Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 5 EmptySex 21 Mar 2008, 22:21

um dos melhores wrestlers do momento na minha opiniao...
bom no micro, no ring,...
p.s. as pitas da minha turma ficam malucas quando vem fotos dele
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 5 EmptySex 21 Mar 2008, 23:28

dark angel escreveu:
um dos melhores wrestlers do momento na minha opiniao...
bom no micro, no ring,...
p.s. as pitas da minha turma ficam malucas quando vem fotos dele

Pitas lol sao mesmo noobs btw nunca o achei grande coisa e mais garaganta do que outra cosia
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 5 EmptyQui 27 Mar 2008, 20:04

"Pitas lol sao mesmo noobs"

Porquê? Só porque ficam malucas por ele? Qual é o problema? o.O Eu também fico! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
xavais
Wrestler
xavais

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 31/03/2008Número de Mensagens : 45Local : vlc Mood : solteiro
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 5 EmptySeg 31 Mar 2008, 20:45

Há pessoal que diz que o Cena já enjoa mas a verdade é que foi dos maiores WWE Champions de sempre..
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 5 EmptySáb 19 Abr 2008, 18:16

Não o acho ruim, mas, diferente da maioria, não gosto muito dele.
è um bom wrestler, mas em minha opinião ainda levará tempo para ser que nem o The rock ou steve austin, por exemplo.
Gosto de sua gimmick e mic skills, mas nem tanto de seus in-ring skills.Já enjooei dele, o curti enquanto podia.
Ir para o topo Ir para baixo
Sting
X-Division Champion
Sting

Masculino
Idade : 38Data de inscrição : 21/04/2008Número de Mensagens : 160Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 5 EmptySeg 21 Abr 2008, 17:14

John Cena? Só não gosta dele ou do trabalho dele quem é retardado mental...Como é que podem alegar estarem cansados de quem trabalha tão bem?...Foi só o melhor de 2007,apesar da WWE lhe ter tirado esse crédito por causa da lesão,porque o Batista não teve metade do impeto e metade das Feuds fantásticas que o Cena teve
Ir para o topo Ir para baixo
Lois
TNA World Champion
Lois

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 461Local : Mood : Grupo NGCC (Não gozar com Claudio)
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 5 EmptySeg 21 Abr 2008, 17:31

A maior parte do pessoal diz mal dele, mas depois ás escondidas andam a apoiá-lo =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ngw-online.net
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 5 EmptySeg 21 Abr 2008, 17:36

Lois escreveu:
A maior parte do pessoal diz mal dele, mas depois ás escondidas andam a apoiá-lo =P

Vou falar falar a verdade eu costumo apoiá-lo ás vezes Feliz
Mas ás vezes prefiro outros caras, para não exagerar na streak dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Agente 0
Cruiserweight Champion
Agente 0

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 05/01/2008Número de Mensagens : 81Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 5 EmptySeg 21 Abr 2008, 19:26

É um bom wrestler, luta com muita garra, mereceu ser WWE Champion. Ele é muito bom no microfone e ás vezes tem momentos muito divertidos.
Ir para o topo Ir para baixo
R.D.S.
Wrestler


Masculino
Idade : Data de inscrição : 10/03/2008Número de Mensagens : 41Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 5 EmptySeg 21 Abr 2008, 21:04

no inicio gostava dele mas ele agora enjou-a

Cena tas feito ao bife
Ir para o topo Ir para baixo
.shadows
X-Division Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 158Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 5 EmptyQui 22 maio 2008, 18:50

R.D.S. escreveu:
no inicio gostava dele mas ele agora enjou-a

Cena tas feito ao bife

Lool ?!

I Love you Cena Envergonhado
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Orton
Intercontinental Champion
Jeff Orton

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 5 EmptyQui 22 maio 2008, 18:56

Ja gostei mais dele agora ele ja não me chama tanto a atencao como dantes, ele dantes era champ dava muito nas vistas, agora cena suck...
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 5 EmptyQui 22 maio 2008, 19:07

Jeff Orton escreveu:
Ja gostei mais dele agora ele ja não me chama tanto a atencao como dantes, ele dantes era champ dava muito nas vistas, agora cena suck...
Mas eles só são bons quando são campeões?
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Orton
Intercontinental Champion
Jeff Orton

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 5 EmptyQui 22 maio 2008, 19:08

Nem sempre vela o HBK não e Champione e bem Bom!!!... Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Felix
Colaborador
Felix

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 124Local : Vila Real Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 5 EmptyQui 22 maio 2008, 20:43

O Cena sem o título está muito melhor, esta feud com o JBL está a impressionar-me bastante... essa treta de não ser campeão e sucka é simplesmente estúpida... eu acho que assim está melhor, soltou-se um pouco da rotina normal... Não me digam que não gostam desta nova feud entre ele e o JBL.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.com.sapo.pt
Gang_V_a
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 27/01/2008Número de Mensagens : 31Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 5 EmptySeg 26 maio 2008, 20:21

Bom eu sei que vou ferir alguns de voçes, mas sinceramente, quando eu digo que não posso com este gajo tenho razão, agora no ultimo PPV, levou um daqueles tareões do JBL, mas claro tinham que fazer o heroi americano ganhar assim do nada, como se o FU fosse daqueles finishers que deixa o pessoal KO, quando vejo gajos como o HBK a levar porrada e depois sacam o pontapé nos queixos do outro aí a malta ainda engole mas o CENA, não não não não não....
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Orton
Intercontinental Champion
Jeff Orton

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 5 EmptySáb 31 maio 2008, 10:32

Felix eu não disse que não gostava desta nova feud, simplesmente disse que o Cena como Champ era mais famoso e ainda continua a ser!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 5 EmptySáb 31 maio 2008, 10:35

O Cena sem o titulo parece que está sem roupa. A WWE tem de pensar numa feud entre ele e o HHH!
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 5 EmptySáb 31 maio 2008, 10:39

claudio5 escreveu:
O Cena sem o titulo parece que está sem roupa. A WWE tem de pensar numa feud entre ele e o HHH!

O cena esta muito bem sem andar atras de titulos , e que ja errita sempre a mesma coisa .
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 5 EmptySáb 31 maio 2008, 10:42

Jekod escreveu:
claudio5 escreveu:
O Cena sem o titulo parece que está sem roupa. A WWE tem de pensar numa feud entre ele e o HHH!

O cena esta muito bem sem andar atras de titulos , e que ja errita sempre a mesma coisa .

*irrita

Tipo... ele a campeão, foi fantástico. Penso que uma feud assim não fazia mal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 5 EmptySáb 31 maio 2008, 11:33

X3M.V escreveu:
Jekod escreveu:
claudio5 escreveu:
O Cena sem o titulo parece que está sem roupa. A WWE tem de pensar numa feud entre ele e o HHH!

O cena esta muito bem sem andar atras de titulos , e que ja errita sempre a mesma coisa .

*irrita

Tipo... ele a campeão, foi fantástico. Penso que uma feud assim não fazia mal.

Epa yh , ele foi um grande campeao , mas dar um pouco de descanço ao rapazito xD

Daqui a uns tempinhos talvez .
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 5 EmptySáb 31 maio 2008, 16:20

Tamos tao habituados a ve lo a campeao, que ja parece esquisito ve lo sem o titulo. Mas o melhor para ele é não ter o titulo, mudar de brand e ter um heel turn.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Orton
Intercontinental Champion
Jeff Orton

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 5 EmptyDom 01 Jun 2008, 11:19

não o Estou a ver ficar Hell Turn ele esta muito bem como Face..
E ele como Champ ja suckava uma beca..
Ir para o topo Ir para baixo
Ângelo
WWE Champion
Ângelo

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 680Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 5 EmptyDom 01 Jun 2008, 11:21

E!r@ escreveu:
Tamos tao habituados a ve lo a campeao, que ja parece esquisito ve lo sem o titulo. Mas o melhor para ele é não ter o titulo, mudar de brand e ter um heel turn.

Exacto, isso é que era, ia para a Smackdown e virava um repper mauzão. xD
Já tou farto de o ver face. Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
John Cena Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 7 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

Wrestlers

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis