SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 John Cena Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
Autor Mensagem
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 3 EmptyQua 20 Fev 2008, 19:59

RJ Wild escreveu:
Amy escreveu:
RJ Wild escreveu:

Dscp paguei 25 euros pa ir ver um show muito rapido e n gostei... Principalmente o Cena porque no dia a seguir aguentou-se bue tempo com o Orton... Mas nao tenho culpa dos outros assobiarem tb ajudei nos assobios mas para mim pode ser que mude a minha opiniao da proxima vez...

Eu paguei 55 € e adorei. Só não gostei do combate das Divas. Mas de resto.. ver o Flair foi do melhor. És grande!

RJ Wild escreveu:
Pelo menos tinha um pouco mais respeito pelos gajos e dava o meu melhor nao fazer um FU e dar a sola... Aguentava mais tempo

Experimenta fazer um FU no Khali e depois no Orton. Claro que ele não conseguiu fazer um FU bom no Khali. É impossivel, o homem deve ser bue pesado. :/

Iahp pode ser que sim... Mas tb tenta ver uma Cena... Ou tu n percebes nada disto... E que maior parte criticou o 1º dia de RAW todas as pessoas que conheço nao curtiram principalmente o combate do Cena... Se tu pagast 55 e pk ganhas bem agora eu nao :p mas cada um tem a sua opiniao... Ainda tens d ver muito wrestling para poderes realmente ver Cena como bom lutador... Pk eu n o acho... E alem disso ja tou farto de ver os mesmos golpes... Não Fixe!

LOL
Não devem ter curtido, porque ver o Cena a lutar com um monstro não é um combate emocionante xD .
O Cena é um bom lutador sim. Não achas, só por causa dos 5 ou 6 moves que ele tem? Pf :x Mas como disses-te, cada um tem a sua opinião. E esta é a minha. Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
PJ
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 17/02/2008Número de Mensagens : 71Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 3 EmptyQua 20 Fev 2008, 20:22

as mic's do cena valem o move-set de 3 shelton's
Ir para o topo Ir para baixo
http://we-site.pt.to
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 3 EmptyQui 21 Fev 2008, 12:28

Amy escreveu:
RJ Wild escreveu:
Amy escreveu:
RJ Wild escreveu:

Dscp paguei 25 euros pa ir ver um show muito rapido e n gostei... Principalmente o Cena porque no dia a seguir aguentou-se bue tempo com o Orton... Mas nao tenho culpa dos outros assobiarem tb ajudei nos assobios mas para mim pode ser que mude a minha opiniao da proxima vez...

Eu paguei 55 € e adorei. Só não gostei do combate das Divas. Mas de resto.. ver o Flair foi do melhor. És grande!

RJ Wild escreveu:
Pelo menos tinha um pouco mais respeito pelos gajos e dava o meu melhor nao fazer um FU e dar a sola... Aguentava mais tempo

Experimenta fazer um FU no Khali e depois no Orton. Claro que ele não conseguiu fazer um FU bom no Khali. É impossivel, o homem deve ser bue pesado. :/

Iahp pode ser que sim... Mas tb tenta ver uma Cena... Ou tu n percebes nada disto... E que maior parte criticou o 1º dia de RAW todas as pessoas que conheço nao curtiram principalmente o combate do Cena... Se tu pagast 55 e pk ganhas bem agora eu nao :p mas cada um tem a sua opiniao... Ainda tens d ver muito wrestling para poderes realmente ver Cena como bom lutador... Pk eu n o acho... E alem disso ja tou farto de ver os mesmos golpes... Não Fixe!

LOL
Não devem ter curtido, porque ver o Cena a lutar com um monstro não é um combate emocionante xD .
O Cena é um bom lutador sim. Não achas, só por causa dos 5 ou 6 moves que ele tem? Pf :x Mas como disses-te, cada um tem a sua opinião. E esta é a minha. Fixe!

Finalmente concordas comigo nalguma coisa :p eheh kisses
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda
Cruiserweight Champion
Miranda

Masculino
Idade : 35Data de inscrição : 18/01/2008Número de Mensagens : 105Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 3 EmptyQui 21 Fev 2008, 12:35

PJ escreveu:
as mic's do cena valem o move-set de 3 shelton's

Deves pensar deves, o shelton tem grande moive set, talvez um dos melhores da WWE, nao podes comparar as move set de um wrestler com as Mic-Skills
Ir para o topo Ir para baixo
http://nightwishcommunity.livreforum.com
PJ
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 17/02/2008Número de Mensagens : 71Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 3 EmptyQui 21 Fev 2008, 13:27

Miranda escreveu:
PJ escreveu:
as mic's do cena valem o move-set de 3 shelton's

Deves pensar deves, o shelton tem grande moive set, talvez um dos melhores da WWE, nao podes comparar as move set de um wrestler com as Mic-Skills

Tens a certeza?
Ir para o topo Ir para baixo
http://we-site.pt.to
Art
Intercontinental Champion
Art

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 20/02/2008Número de Mensagens : 267Local : em frente ao pc!!! Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 3 EmptyQui 21 Fev 2008, 16:24

é mesmo exlente....fogo.... Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra


Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 3 EmptyQui 21 Fev 2008, 16:34

FAGGOT.... AHAHAHAHAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 3 EmptyQui 21 Fev 2008, 16:37

mycket bra escreveu:
FAGGOT.... AHAHAHAHAHAHA

Cada vez acho que és mais retorcido...

John Cena, um dos melhores do momento se não mesmo o melhor, teve um grande reinado na WWE, como tal teve de a levar ás costas, não sou Cena Hater mas sim Cena Lover.
Ir para o topo Ir para baixo
maria
Diva
maria

Feminino
Idade : 33Data de inscrição : 16/02/2008Número de Mensagens : 303Local : Trofa Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 3 EmptySáb 01 Mar 2008, 14:21

quando penso john cena, penso num homem lindo com uns olhos azuis lindos um sorriso lindo um corpo expetacular
ai! é um homem prefeito!!!
ele é querido, brincalhao, lindo lindo lindo lindo................
eu tou in love
Ir para o topo Ir para baixo
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 3 EmptySáb 01 Mar 2008, 14:27

Maria? --'

Oh Cena não anda na WWE pelo que tu dizes! Anda lá pelo que faz dentro do ringue dar pancada em gajos com o dobro do tamanho, ganhar titulos, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 3 EmptySáb 01 Mar 2008, 14:42

Alm Exxclusivo escreveu:
Maria? --'

Oh Cena não anda na WWE pelo que tu dizes! Anda lá pelo que faz dentro do ringue dar pancada em gajos com o dobro do tamanho, ganhar titulos, etc.

Eu também dou pancada ao meu irmão que tem quase o dobro do meu tamanho, e posso ganhar vários titulos, como aqueles comprados...será que posso ir para a WWE?!
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 3 EmptySáb 01 Mar 2008, 15:54

WWE sem Cena não é nada, como viram ate ele voltou antes do tempo previsto .. WWE Champion de novo dele na Mania Orton de novo a sua gimmick , vai voltar tudo ao normal espero =D
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 3 EmptySáb 01 Mar 2008, 16:13

©osta escreveu:
WWE sem Cena não é nada, como viram ate ele voltou antes do tempo previsto .. WWE Champion de novo dele na Mania Orton de novo a sua gimmick , vai voltar tudo ao normal espero =D

E que se o Cena volta a ganhar a merd* do titulo deixo de ver wresling . -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 3 EmptySáb 01 Mar 2008, 16:14

Jekod escreveu:
©osta escreveu:
WWE sem Cena não é nada, como viram ate ele voltou antes do tempo previsto .. WWE Champion de novo dele na Mania Orton de novo a sua gimmick , vai voltar tudo ao normal espero =D

E que se o Cena volta a ganhar a merd* do titulo deixo de ver wresling . -.-'

Porque? Preferes o Orton que ta a ter um reinado +/-, com uma gimmick de mer** e sem nexo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 3 EmptySáb 01 Mar 2008, 16:16

Podes bem deixar já de ver wrestling, a WWE parece que não se safa sem ele, e já agora, ele owna o Orton até o final do mundo...
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 3 EmptySáb 01 Mar 2008, 16:17

Silver escreveu:
Jekod escreveu:
©osta escreveu:
WWE sem Cena não é nada, como viram ate ele voltou antes do tempo previsto .. WWE Champion de novo dele na Mania Orton de novo a sua gimmick , vai voltar tudo ao normal espero =D

E que se o Cena volta a ganhar a merd* do titulo deixo de ver wresling . -.-'

Porque? Preferes o Orton que ta a ter um reinado +/-, com uma gimmick de mer** e sem nexo?

Nao prefiro que metam o triple h como WWE.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 3 EmptySáb 01 Mar 2008, 16:19

Jekod escreveu:
Silver escreveu:
Jekod escreveu:
©osta escreveu:
WWE sem Cena não é nada, como viram ate ele voltou antes do tempo previsto .. WWE Champion de novo dele na Mania Orton de novo a sua gimmick , vai voltar tudo ao normal espero =D

E que se o Cena volta a ganhar a merd* do titulo deixo de ver wresling . -.-'

Porque? Preferes o Orton que ta a ter um reinado +/-, com uma gimmick de mer** e sem nexo?

Nao prefiro que metam o triple h como WWE.

Não era mau, mas o que dá mais lucro à WWE é mesmo o Cena a WWE Champ, e eu vou preferir bastante ir à RAW e ver o Cena a champ do que o HHH a Champ...
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 3 EmptySáb 01 Mar 2008, 16:20

Mike24 escreveu:
Jekod escreveu:
Silver escreveu:
Jekod escreveu:
©osta escreveu:
WWE sem Cena não é nada, como viram ate ele voltou antes do tempo previsto .. WWE Champion de novo dele na Mania Orton de novo a sua gimmick , vai voltar tudo ao normal espero =D

E que se o Cena volta a ganhar a merd* do titulo deixo de ver wresling . -.-'

Porque? Preferes o Orton que ta a ter um reinado +/-, com uma gimmick de mer** e sem nexo?

Nao prefiro que metam o triple h como WWE.

Não era mau, mas o que dá mais lucro à WWE é mesmo o Cena a WWE Champ, e eu vou preferir bastante ir à RAW e ver o Cena a champ do que o HHH a Champ...

Pois o Cena e o menino bonito da WWE e isso faz dele "impresindivel".
Ao que parece vai estar muito tempo acima de outros que tem tanta capacidade como ele.
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 3 EmptySáb 01 Mar 2008, 16:21

Jekod escreveu:
Silver escreveu:
Jekod escreveu:
©osta escreveu:
WWE sem Cena não é nada, como viram ate ele voltou antes do tempo previsto .. WWE Champion de novo dele na Mania Orton de novo a sua gimmick , vai voltar tudo ao normal espero =D

E que se o Cena volta a ganhar a merd* do titulo deixo de ver wresling . -.-'

Porque? Preferes o Orton que ta a ter um reinado +/-, com uma gimmick de mer** e sem nexo?

Nao prefiro que metam o triple h como WWE.

Prefiro o Cena a campeao e fazer uma Feud com o HHH que dê resultado do que continuar a ver o Orton a fazer as figuras que ta a fazer com o título .. Cena ganha o título depois faz uma Feud com o Triple H, em que o Triple H se torna Heel e o Randy Orton volta a sua gimmick , sempre é preferivel do que ver isto agora do wrestling
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 3 EmptySáb 01 Mar 2008, 16:29

Jekod escreveu:
©osta escreveu:
WWE sem Cena não é nada, como viram ate ele voltou antes do tempo previsto .. WWE Champion de novo dele na Mania Orton de novo a sua gimmick , vai voltar tudo ao normal espero =D

E que se o Cena volta a ganhar a merd* do titulo deixo de ver wresling . -.-'
todos diziam isso, quando ele ganhou ao Edge no Unforgiven, e depois foi so " Que optimo reinado que o Cena teve", desta vez ate quero que ganhe o HHH, a ver se metem o Cena noutro segmento que nao envolva o titulo principal
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 3 EmptySáb 01 Mar 2008, 16:31

Jekod escreveu:
Ao que parece vai estar muito tempo acima de outros que tem tanta capacidade como ele.

Quem é que tem mais capacidades que ele (na RAW)?

2, 3 wrestlers?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 3 EmptySáb 01 Mar 2008, 16:33

Lá isso é verdade, na RAW são poucos os que tem capacidades acima das do Cena, eu diria que o Orton teria essa capacidades, mas com esta gimmick deprimente não consegue tê-las!
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 3 EmptySáb 01 Mar 2008, 16:36

Tens sempre o Triple H ou o Shawn Michaels com algumas capacidades para conseguirem o título, mas o Shawn Michaels já não acredito muito pois esta um pouco velho, vem de lesões é um pouco dificil, mas não deixo de apostar nele para fazer frente ao Cena.

Sim claro que gostava de outro osse WWE Champion mas quem? Basta fazer um busca a WWE para encontrar dar um pouco de luta a esse Wrestler e ja esta .. Mas a pessoas no Roster que ja merecem um Push
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 3 EmptySáb 01 Mar 2008, 16:38

©osta escreveu:
Tens sempre o Triple H ou o Shawn Michaels com algumas capacidades para conseguirem o título, mas o Shawn Michaels já não acredito muito pois esta um pouco velho, vem de lesões é um pouco dificil, mas não deixo de apostar nele para fazer frente ao Cena.

Sim claro que gostava de outro osse WWE Champion mas quem? Basta fazer um busca a WWE para encontrar dar um pouco de luta a esse Wrestler e ja esta .. Mas a pessoas no Roster que ja merecem um Push

O Shawn Michaels não está a 100%, toda a gente o sabe, esses dois ainda serão os que conseguem aguentar o titulo, mas o Shawn não pode arriscar muito, ainda pode apanhar uma lesão mais grave que a já tem...
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 3 EmptySáb 01 Mar 2008, 16:40

Mike24 escreveu:
©osta escreveu:
Tens sempre o Triple H ou o Shawn Michaels com algumas capacidades para conseguirem o título, mas o Shawn Michaels já não acredito muito pois esta um pouco velho, vem de lesões é um pouco dificil, mas não deixo de apostar nele para fazer frente ao Cena.

Sim claro que gostava de outro osse WWE Champion mas quem? Basta fazer um busca a WWE para encontrar dar um pouco de luta a esse Wrestler e ja esta .. Mas a pessoas no Roster que ja merecem um Push

O Shawn Michaels não está a 100%, toda a gente o sabe, esses dois ainda serão os que conseguem aguentar o titulo, mas o Shawn não pode arriscar muito, ainda pode apanhar uma lesão mais grave que a já tem...

Nem mais, muitos dos Main Event's não estao a 100% para fazer frente ao Cena por isso é que eu disse para a WWE ou dar um Push a um jovem de la,ou ir à procura de alguem, pois não tou a ver alguem depois do Cena ganhar o título a fazer frente a ele =/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: John Cena   John Cena - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
John Cena Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 7 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

Wrestlers

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis