SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
Autor Mensagem
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 5 EmptySeg 07 Abr 2008, 21:29

Blaise escreveu:
Blizard escreveu:
Blaise escreveu:
Ontem a minha mãe fez arroz e trocou folhas de louro por piri-piri, ou seja, arroz escaldante xD

Devia estar com sono ou algo do género xD

LOL

Hoje tava num tipo de palestra e um rapaz arrota e metade das pessoas ouvem e começam-se a rir enquanto o homem fala e tava uma prof ao nosso lado Contente

LaLaLa

P.S.- Não é Spam xD


LOOOL foi fixe mas tambem os barulhos que esse rapaz tava a fazer com o nariz e quando tava com a cabeça em cima da caixa dos oculos e ela caiu Contente
Ir para o topo Ir para baixo
RED
Jobber
RED


Idade : Data de inscrição : 14/03/2008Número de Mensagens : 20Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 5 EmptyQua 09 Abr 2008, 21:10

''Está a chover chuva molhada''
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 5 EmptyQua 09 Abr 2008, 21:30

RED escreveu:
''Está a chover chuva molhada''

Essa e dizerem que a chuva é fria, 'dass...
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 5 EmptyQua 09 Abr 2008, 21:31

Mike24 escreveu:
RED escreveu:
''Está a chover chuva molhada''

Essa e dizerem que a chuva é fria, 'dass...
Também á quente xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 5 EmptyQua 09 Abr 2008, 21:38

ABatista escreveu:
Mike24 escreveu:
RED escreveu:
''Está a chover chuva molhada''

Essa e dizerem que a chuva é fria, 'dass...
Também á quente xD

Pois mas todos os dias baterem na mesma tecla é irritante...
Ir para o topo Ir para baixo
Rayden
USA Champion


Masculino
Idade : 115Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 197Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 5 EmptySáb 26 Abr 2008, 11:08

A coisa mais estupida que vi foi a minha stora de Ciencias, em vez de por o car*lho do Power Point vai por o atalho... AGORA COMO VOU ESTUDAR?

-.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 5 EmptyDom 06 Jul 2008, 14:04

Um fulano perguntou a um amigo meu, se conhecia alguém que chipasse PCs Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 5 EmptySáb 12 Jul 2008, 16:48

Blaise escreveu:
Um fulano perguntou a um amigo meu, se conhecia alguém que chipasse PCs Não acredito!

Nah, isso não acredito...É que isso chega a passar a barreira do estupido...Chipar o PC? EPIC FAIL
Ir para o topo Ir para baixo
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra


Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 5 EmptySáb 12 Jul 2008, 17:13

ABatista escreveu:
Mike24 escreveu:
RED escreveu:
''Está a chover chuva molhada''

Essa e dizerem que a chuva é fria, 'dass...
Também Há quente xD

E também há chuva prateada.. HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 5 EmptySáb 12 Jul 2008, 17:47

ScapeGoat escreveu:
Blaise escreveu:
Um fulano perguntou a um amigo meu, se conhecia alguém que chipasse PCs Não acredito!

Nah, isso não acredito...É que isso chega a passar a barreira do estupido...Chipar o PC? EPIC FAIL

Car*lho. que me caía uma bigorna em cima de mim agora se estou a mentir! (Eu não acredito nestas coisas, mas dá para perceber)

O gajo disse isso baseado na sua ideia de que é preciso chipar tudo para jogar jogos gravados, citando-o: "Já me chiparam a PS2, agora quero chipar o PC!"

Não queres acreditar não acredites. Tenho o Blizard para o comprovar se quiseres xD (Se não sabes da história, Blizard, pergunta ao Paulo xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 5 EmptySáb 12 Jul 2008, 18:23

Todos sabem ... Mas conto xD

Eu estava na praia e depois de ter feito um pouco Skimboard fui dar um mergulho com um amigo meu . Bem , ele vira-se para mim e diz "Óh Olie , quando tu cais no Skimming tu não te aleijas nos ovários ? " e eu "Ovários ? Os homens não têem ovários" xD
Bem , ao fim de muito descobri que ele se referia ao colhões e que ele nunca tinha sabido o nome disso . Tinha ( Ele ) 10 anos e e meio
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 5 EmptySáb 02 Ago 2008, 16:13

Passar na televisao que existe rinoceronte branco Espantado (faz alguma diferença ser branco ou cinza eh tudo inutil...)
Ir para o topo Ir para baixo
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 5 EmptySáb 02 Ago 2008, 16:15

Um gajo na minha escola a tentar pôr a lingua no nariz Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 5 EmptySáb 02 Ago 2008, 16:18

o meu colega a comer na cantina como um cao, foi tao estupido Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 5 EmptySáb 02 Ago 2008, 16:28

um colega meu a por um preservativo na cabeça dentro da sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 5 EmptySáb 02 Ago 2008, 16:28

Hardy Fan escreveu:
um colega meu a por um preservativo na cabeça dentro da sala.

E conseguiu? ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 5 EmptySáb 02 Ago 2008, 16:30

.LuiS escreveu:
Um gajo na minha escola a tentar pôr a lingua no nariz Não acredito!

E isso é estúpido?...
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 5 EmptySáb 02 Ago 2008, 16:31

Bruno@ escreveu:
Hardy Fan escreveu:
um colega meu a por um preservativo na cabeça dentro da sala.

E conseguiu? ROFL

Começou a deitar ar pelo nariz para o encher. Depois foi pondo pouco a pouco e sempre a "soprar". Mas sim, depois de várias tentativas conseguiu ir para o preservativo na cabeça e ir para a rua.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 5 EmptySáb 02 Ago 2008, 16:32

Hardy Fan escreveu:
Bruno@ escreveu:
Hardy Fan escreveu:
um colega meu a por um preservativo na cabeça dentro da sala.

E conseguiu? ROFL

Começou a deitar ar pelo nariz para o encher. Depois foi pondo pouco a pouco e sempre a "soprar". Mas sim, depois de várias tentativas conseguiu ir para o preservativo na cabeça e ir para a rua.

mas ate agora ainda não disseste em que cabeça foi? Calado
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 5 EmptySáb 02 Ago 2008, 16:33

Bruno@ escreveu:
Hardy Fan escreveu:
Bruno@ escreveu:
Hardy Fan escreveu:
um colega meu a por um preservativo na cabeça dentro da sala.

E conseguiu? ROFL

Começou a deitar ar pelo nariz para o encher. Depois foi pondo pouco a pouco e sempre a "soprar". Mas sim, depois de várias tentativas conseguiu ir para o preservativo na cabeça e ir para a rua.

mas ate agora ainda não disseste em que cabeça foi? Calado

foi na cabeça de cima, estavamos numa aula, achas que o ia meter em que cabeça? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 5 EmptySáb 02 Ago 2008, 16:34

Hardy Fan escreveu:
Bruno@ escreveu:
Hardy Fan escreveu:
Bruno@ escreveu:
Hardy Fan escreveu:
um colega meu a por um preservativo na cabeça dentro da sala.

E conseguiu? ROFL

Começou a deitar ar pelo nariz para o encher. Depois foi pondo pouco a pouco e sempre a "soprar". Mas sim, depois de várias tentativas conseguiu ir para o preservativo na cabeça e ir para a rua.

mas ate agora ainda não disseste em que cabeça foi? Calado

foi na cabeça de cima, estavamos numa aula, achas que o ia meter em que cabeça? xD

Entao, existe malucos para tudo, nunca se sabe Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
lionsaulter™
TNA World Champion
lionsaulter™

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 30/06/2008Número de Mensagens : 428Local : Leiria Mood : To comprometido
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 5 EmptyDom 03 Ago 2008, 19:17

fui a casa dum amigo a mae dele deixou o aspirador ligado quando fomos ver tava o cao dele com a pila presa no aspirador

ahahah lol
Ir para o topo Ir para baixo
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 5 EmptyDom 03 Ago 2008, 19:19

lionsaulter™ escreveu:
fui a casa dum amigo a mae dele deixou o aspirador ligado quando fomos ver tava o cao dele com a pila presa no aspirador

ahahah lol

E eu sou o Pai Natal -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
lionsaulter™
TNA World Champion
lionsaulter™

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 30/06/2008Número de Mensagens : 428Local : Leiria Mood : To comprometido
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 5 EmptyDom 03 Ago 2008, 19:25

asserio meu não to te mentir
Ir para o topo Ir para baixo
claudio_s
X-Division Champion
claudio_s

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 122Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 5 EmptyDom 03 Ago 2008, 19:53

A mae dum amigo meu estava a descotir com ele e ela derrepende da-lhe um beijo e comeca a abracalo!!! LOl que estupidez!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 8 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis