SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
Autor Mensagem
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 7 EmptyQui 14 Ago 2008, 16:00

O .Jc. a criar inumeros posts e não dizer nada de jeito, e a mandar-me PMs idiotas
Ir para o topo Ir para baixo
otaner
ROH World Champion


Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 416Local : Rio Maior Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 7 EmptyQui 14 Ago 2008, 16:01

Hardy Fan escreveu:
O .Jc. a criar inumeros posts e não dizer nada de jeito, e a mandar-me PMs idiotas

Assino por baixo, tirando a parte das PMs Não Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Alexandre
ROH World Champion
Alexandre

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 02/07/2008Número de Mensagens : 389Local : Leiria Mood : Im here dass'
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 7 EmptyQui 14 Ago 2008, 16:13

A coisa mas estupida que assesti, foi uma gaija ter escrito no msn, o nick dela era pipoca e na mensagem pessoal tava venham ter comigo que acabei de sair do forno xD
Ir para o topo Ir para baixo
Digas
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 25/07/2008Número de Mensagens : 203Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 7 EmptyQui 14 Ago 2008, 16:29

Jc
manda-me pm's a mim
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 7 EmptyQui 14 Ago 2008, 20:25

gajos a tentarem mostrar a sua 'Masculinidade na shout.box
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 7 EmptySex 15 Ago 2008, 07:23

A qualquer coisa da minha turma dos últimos dois anos. Doente
Ir para o topo Ir para baixo
Jezz
X-Division Champion
Jezz


Idade : Data de inscrição : 12/08/2008Número de Mensagens : 140Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 7 EmptySex 15 Ago 2008, 09:04

A coisa mais estúpida que mais assisti, foi um amigo meu jogar GameBoy nas aulas, depois para disfarçar fingiu que tava a ler um livro, mas o livro tava ao contrário xD
Ir para o topo Ir para baixo
Adam
Moderador/Colaborador
Adam

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 26/01/2008Número de Mensagens : 1074Local : Orangeville, Toronto, Canada Mood : Coise
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 7 EmptySex 15 Ago 2008, 09:31

Jezz escreveu:
A coisa mais estúpida que mais assisti, foi um amigo meu jogar GameBoy nas aulas, depois para disfarçar fingiu que tava a ler um livro, mas o livro tava ao contrário xD

Um pouco teatrado, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro_cosa
USA Champion
Pedro_cosa

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 04/08/2008Número de Mensagens : 208Local : Almada Mood : Livre
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 7 EmptySeg 18 Ago 2008, 23:05

A coisa mais estupida que vi foi o cao do meu colega dar um peido
e sair uma cena que parecia ranho!!
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 7 EmptySeg 18 Ago 2008, 23:45

O slavador a enterrar se e o arts a ficar sem saber o que fazer
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 7 EmptySeg 18 Ago 2008, 23:46

Blizard escreveu:
O slavador a enterrar se e o arts a ficar sem saber o que fazer

Qeres ver que o Salvador esá na shout? Ques ver que ele concordou? Neste momento estou a fazer o Break Time obrigado Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Jippy
"Réssel Tuga" Champion
Jippy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 11/08/2008Número de Mensagens : 317Local : No meu ringue** Mood : Intercontinental Champion
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 7 EmptyTer 19 Ago 2008, 18:19

.tëixëirä escreveu:
No ZooMarine em 2004,estava lá uma pessoa a fugir de uma águia e caiu dentro de um lago!

Eu também estava ai quando isso aconteceu!
Lol foi bue cómico!
Tinha acabado de entrar no Zoomarine depois tive a ver o espectaculo e a mulher caio! LOOOL xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jippy
"Réssel Tuga" Champion
Jippy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 11/08/2008Número de Mensagens : 317Local : No meu ringue** Mood : Intercontinental Champion
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 7 EmptyTer 19 Ago 2008, 18:44

Tavamos na escola a falar e depois cada um tava a dizer que desporto fazia, virase um amigo meu e diz: "...à eu faço natação na água..."! LOOOL xD Quer dizer queria fazer natação onde! que estupides!
Ir para o topo Ir para baixo
John26
USA Champion
John26


Idade : Data de inscrição : 18/08/2008Número de Mensagens : 193Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 7 EmptyTer 19 Ago 2008, 18:46

Não teve piada nenhuma Não acredito!

E olha o DP.
Ir para o topo Ir para baixo
Jippy
"Réssel Tuga" Champion
Jippy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 11/08/2008Número de Mensagens : 317Local : No meu ringue** Mood : Intercontinental Champion
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 7 EmptyTer 19 Ago 2008, 18:51

John26 escreveu:
Não teve piada nenhuma Não acredito!

E olha o DP.

Não era para ter piada isto que eu saiba é a coisa mais estúpida!
Ir para o topo Ir para baixo
John26
USA Champion
John26


Idade : Data de inscrição : 18/08/2008Número de Mensagens : 193Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 7 EmptyTer 19 Ago 2008, 18:53

Então o que são aqueles gifs a rirem-se? --'
Ir para o topo Ir para baixo
Jippy
"Réssel Tuga" Champion
Jippy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 11/08/2008Número de Mensagens : 317Local : No meu ringue** Mood : Intercontinental Champion
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 7 EmptyTer 19 Ago 2008, 19:15

Olha esquece, aquilo é na brincadeira ou não posso por!
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 7 EmptyQui 21 Ago 2008, 12:51

Jippy escreveu:
.tëixëirä escreveu:
No ZooMarine em 2004,estava lá uma pessoa a fugir de uma águia e caiu dentro de um lago!

Eu também estava ai quando isso aconteceu!
Lol foi bue cómico!
Tinha acabado de entrar no Zoomarine depois tive a ver o espectaculo e a mulher caio! LOOOL xD

AHAHAHAHAHAH. Como o Zebrahead já disse, essa pessoa é paga para fazer isso em todas as sessões ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
HBK_fan
USA Champion
HBK_fan


Idade : Data de inscrição : 16/04/2008Número de Mensagens : 206Local : Ao lado do HBK xD Mood : HBK is forever in my heart!!
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 7 EmptyDom 05 Out 2008, 09:39

Alex_RKO escreveu:
Eu no medico a espera da consulta e os medicos a passar pela toda a gente a ir para o cafe isto e de doidos ne?
Bué estúpido mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 7 EmptyDom 05 Out 2008, 11:23

Alex_RKO, tu rulas man.

: $
Ir para o topo Ir para baixo
Joker
X-Division Champion
Joker


Idade : Data de inscrição : 01/10/2008Número de Mensagens : 149Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 7 EmptyDom 05 Out 2008, 11:49

Eu admito que gosto dos noobs Envergonhado
É a coisa mais estúpida, eu sei, mas não consigo evitar...
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 7 EmptyDom 05 Out 2008, 11:50

Joker escreveu:
Eu admito que gosto dos noobs :$
É a coisa mais estúpida, eu sei, mas não consigo evitar...

Quem não gosta?
Ir para o topo Ir para baixo
Joker
X-Division Champion
Joker


Idade : Data de inscrição : 01/10/2008Número de Mensagens : 149Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 7 EmptyDom 05 Out 2008, 11:51

You, muahahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 7 EmptyDom 05 Out 2008, 11:53

Joker escreveu:
You, muahahahahahaha

Eu gosto. São tão giros.
Ir para o topo Ir para baixo
Shatered
Banido
Shatered


Idade : Data de inscrição : 15/08/2008Número de Mensagens : 135Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 7 EmptyDom 05 Out 2008, 11:54

ScapeGoat escreveu:
Joker escreveu:
You, muahahahahahaha

Eu gosto. São tão giros.

Ele disse que eu era bonito SWWE
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 8 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum