SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
Autor Mensagem
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 6 EmptyDom 03 Ago 2008, 20:37

Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 6 RickRoll

Estupidamente lindo...
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 6 EmptyDom 03 Ago 2008, 20:40

Enfim, o post de cima adequa-se ao tópico...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
lionsaulter™
TNA World Champion
lionsaulter™

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 30/06/2008Número de Mensagens : 428Local : Leiria Mood : To comprometido
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 6 EmptyTer 05 Ago 2008, 12:58

coisa mais estupida que vi foi eu tava la pescina da minha zona tavam la gajos a mandar queques uns aos outros sinceramente isso e o que eu faço com a minha gaja
Ir para o topo Ir para baixo
.LuiS
WWE Champion
.LuiS

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 27/07/2008Número de Mensagens : 604Local : Cusco! Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 6 EmptyTer 05 Ago 2008, 13:08

lionsaulter™ escreveu:
coisa mais estupida que vi foi eu tava la pescina da minha zona tavam la gajos a mandar queques uns aos outros sinceramente isso e o que eu faço com a minha gaja

Gaba-te gaba-te...Sei que não tens gaja --'
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 6 EmptyTer 05 Ago 2008, 13:15

A coisa mais estúpida que já vi foi o LionSalter a criar um Booking.
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 6 EmptyTer 05 Ago 2008, 13:35

Fabio Rko escreveu:
A coisa mais estúpida que já vi foi o LionSalter a criar um Booking.

Falta acrescentar o .jC Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
.Jc.
Banido
.Jc.

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 19/07/2008Número de Mensagens : 350Local : Local??? SWWE!!! Mood : MOOD? =O?! I RULE -oo-!
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 6 EmptyTer 05 Ago 2008, 13:40

Jekod escreveu:
Fabio Rko escreveu:
A coisa mais estúpida que já vi foi o LionSalter a criar um Booking.

Falta acrescentar o .jC Piscar o Olho


E o Jekod também xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 6 EmptyTer 05 Ago 2008, 13:45

.jC escreveu:
Jekod escreveu:
Fabio Rko escreveu:
A coisa mais estúpida que já vi foi o LionSalter a criar um Booking.

Falta acrescentar o .jC Piscar o Olho


E o Jekod também xD

Tendo em conta que um unico show meu devera ser melhor que um booking teu , não sei não Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 6 EmptyTer 05 Ago 2008, 13:51

Jekod escreveu:
.jC escreveu:
Jekod escreveu:
Fabio Rko escreveu:
A coisa mais estúpida que já vi foi o LionSalter a criar um Booking.

Falta acrescentar o .jC Piscar o Olho


E o Jekod também xD

Tendo em conta que um unico show meu devera ser melhor que um booking teu , não sei não Piscar o Olho

JC desculpa la, mas não queiras comparar o teu booking ao do Jekod. O dele e deveras melhor que o teu. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Hassan
Intercontinental Champion
Hassan


Idade : Data de inscrição : 04/07/2008Número de Mensagens : 280Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 6 EmptyTer 05 Ago 2008, 16:36

A coisa mais estupida que já assisti foi uma porrada entre eu e o meu melhor amigo meu!
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 6 EmptyTer 05 Ago 2008, 16:40

Hassan escreveu:
A coisa mais estupida que já assisti foi uma porrada entre eu e o meu melhor amigo meu!

És grande! És grande! És grande!
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 6 EmptyTer 05 Ago 2008, 16:44

também digo...o booking do Jekod é mt melhor do que o teu .jC...
Ir para o topo Ir para baixo
.Johny
ROH World Champion
.Johny

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 378Local : Tem na parte de trás do mapa... Mood : WTF??!!! Mood??? Por acaso nao...xD
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 6 EmptyTer 05 Ago 2008, 16:51

O |agüero7| a dizer isto:

Pimba Drop...qualquer dia tem de me dizer de onde veio este nome..xD, o tipo de musica que ele mais gosta é metalica penso...

ROFL ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 6 EmptyTer 05 Ago 2008, 16:56

|agüero7| escreveu:
também digo...o booking do Jekod é mt melhor do que o teu .jC...

Toda a gente sabe , não precisavas repetir -.-
Ir para o topo Ir para baixo
.Jc.
Banido
.Jc.

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 19/07/2008Número de Mensagens : 350Local : Local??? SWWE!!! Mood : MOOD? =O?! I RULE -oo-!
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 6 EmptyTer 05 Ago 2008, 17:25

Jekod escreveu:
|agüero7| escreveu:
também digo...o booking do Jekod é mt melhor do que o teu .jC...

Toda a gente sabe , não precisavas repetir -.-


Ya a humilhação já parava ChorarChorarChorar
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 6 EmptyTer 05 Ago 2008, 18:51

Coisa mais estúpida? O .Jc. a chamar noob aos outros, quando ainda é pior...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 6 EmptyTer 05 Ago 2008, 19:49

Temos de ver e o .Jc ´uma pessoa que mais dificilmente existe n00b como ele...
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 6 EmptyTer 05 Ago 2008, 19:58

Arts escreveu:
Temos de ver e o .Jc ´uma pessoa que mais dificilmente existe n00b como ele...

Se ele for o antigo Thuntaker (ou parecido) é a coisa mais estúpida de certeza! Agora já não sou o mais noob! Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 6 EmptyTer 05 Ago 2008, 20:01

Claudio5 escreveu:
Arts escreveu:
Temos de ver e o .Jc ´uma pessoa que mais dificilmente existe n00b como ele...

Se ele for o antigo Thuntaker (ou parecido) é a coisa mais estúpida de certeza! Agora já não sou o mais noob! Smilie

Não te esqueças que ainda tás em compatição...
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 6 EmptyTer 05 Ago 2008, 20:28

ABatista escreveu:
Duas pessoas a discutirem para ver quem fica com uma moeda da 1 cent achada na rua.

Dinheiro, é dinheiro. Uma vez o meu primo tava a ver quanto guito tinha, moedas de 1/2 €, minimo 50 cent., encontra uma de 1 centimo, ó que feia atira-a ao ar, eu fico ela. Passado um bocado andavamos lá à porrado por causa dela, ela quase me matava com a janela do carro.
Ir para o topo Ir para baixo
RB Styles
Cruiserweight Champion
RB Styles

Masculino
Idade : Data de inscrição : 05/01/2008Número de Mensagens : 96Local : Vimeiro Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 6 EmptyTer 05 Ago 2008, 20:33

.luk.mcdowd. escreveu:
ABatista escreveu:
Duas pessoas a discutirem para ver quem fica com uma moeda da 1 cent achada na rua.

Dinheiro, é dinheiro. Uma vez o meu primo tava a ver quanto guito tinha, moedas de 1/2 €, minimo 50 cent., encontra uma de 1 centimo, ó que feia atira-a ao ar, eu fico ela. Passado um bocado andavamos lá à porrado por causa dela, ela quase me matava com a janela do carro.

Uma moeda de 1 centimo até convem a uma pessoa se esta tiver mais 99 centimos pois fica com 1€!
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 6 EmptyTer 05 Ago 2008, 21:35

RB Styles escreveu:
.luk.mcdowd. escreveu:
ABatista escreveu:
Duas pessoas a discutirem para ver quem fica com uma moeda da 1 cent achada na rua.

Dinheiro, é dinheiro. Uma vez o meu primo tava a ver quanto guito tinha, moedas de 1/2 €, minimo 50 cent., encontra uma de 1 centimo, ó que feia atira-a ao ar, eu fico ela. Passado um bocado andavamos lá à porrado por causa dela, ela quase me matava com a janela do carro.

Uma moeda de 1 centimo até convem a uma pessoa se esta tiver mais 99 centimos pois fica com 1€!

Arranjas 99 centimos enão arranjas mais um sem andar á chapada?
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 6 EmptySeg 11 Ago 2008, 13:13

.Bourne escreveu:
Silver escreveu:
Rated R Rafa escreveu:
A mim foi um gajo que veio aminha casa, e ele tinha uma pen, ele tentou pôr na pen dele a Internet e o Photoshop CS2...ROFL
xD

Ele ate pode por....so que so pode por os down's do programa....o programa em si não....

Mas ele queria pôr o programa em si...ROFL

Dá para por, mas o programa tem de ser especial/especifico para Pen drives.

...........................................................................

igot.no.skillz escreveu:
putos e pitas a escrevem com x , k, w . tipo assim ? es bue winda ahahahaha

És grande! assino em baixo És grande!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
shark
X-Division Champion
shark

Masculino
Idade : 49Data de inscrição : 03/08/2008Número de Mensagens : 116Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 6 EmptySeg 11 Ago 2008, 17:16

vi uma cadela que levantava a pata pra fazer xixi
Ir para o topo Ir para baixo
MP
Intercontinental Champion
MP

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 25/06/2008Número de Mensagens : 247Local : Viseu Mood : I give you a show like you\'ve never seen before! Why?...Because I can!!!
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 6 EmptyQui 14 Ago 2008, 15:50

Epá desde chover torrencial mente e pessoas a fugirem para se abrigarem e dois malucos( um deles era eu) dirige-se para o campo de ténis jogar quando nem a bola levantava pois estava encharcada Lingua de fora! .
E talvez numa visita de estudo um colega meu ir a um café pedir um croissant comê-lo todo a frente da vendedora e no fim pedir outro pois aquele não era do seu agrado xD.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 8 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum