SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
Autor Mensagem
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 4 EmptyQua 12 Mar 2008, 17:46

Eu meter me com a Rita tb foi uma das coisas mais estupidas...

Ela Ownou me segundo o Arts xD
Ir para o topo Ir para baixo
mycket bra
ECW World Champion
mycket bra


Idade : Data de inscrição : 11/02/2008Número de Mensagens : 497Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 4 EmptyQua 12 Mar 2008, 17:52

RJ Wild escreveu:
Eu meter me com a Rita tb foi uma das coisas mais estupidas...

Ela Ownou me segundo o Arts xD

onde foi isso pra eu me rir? xD
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 4 EmptyQua 12 Mar 2008, 18:04

Amy escreveu:
O meu irmão a fazer a barba na escola. xD

ja te disse que o teu irmao nao e normal, ou tu ficas demasiado tempo na casa de banho e ele nao tem tempo xD
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 4 EmptyQua 12 Mar 2008, 19:46

Eu a registar me na SWWE! ROFL ROFL ROFL ROFL
Agora a sério, os posts do jekod...
Ir para o topo Ir para baixo
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 4 EmptyQui 13 Mar 2008, 16:15

mycket bra escreveu:


onde foi isso pra eu me rir? xD

No topico fotos tuas
Ir para o topo Ir para baixo
Drag
USA Champion
Drag

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 211Local : Guimarães Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 4 EmptySáb 15 Mar 2008, 20:21

1ª- A stora de Ing. pergunta Nuno what time he goes to slepp? e ele responde Quando o CM Punk lutar ROFL

2ª- Um rapaz da minha turma disse eu gosto de jogar CS mas Counter Strike nao e bem o meu estilo xD

3ª- Um rapaz lavar os dentes no balneario LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 4 EmptySáb 15 Mar 2008, 20:34

Rated Diogo escreveu:
1ª- A stora de Ing. pergunta Nuno what time he goes to slepp? e ele responde Quando o CM Punk lutar ROFL

2ª- Um rapaz da minha turma disse eu gosto de jogar CS mas Counter Strike nao e bem o meu estilo xD

3ª- Um rapaz lavar os dentes no balneario LOOOL

Isso tem piada?

Não sei se sabes mas depois de ler o 3º comecei a pensar que és um porco que só toma banho duas vezes por mês...
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 4 EmptySáb 15 Mar 2008, 20:35

Rated Diogo escreveu:
1ª- A stora de Ing. pergunta Nuno what time he goes to slepp? e ele responde Quando o CM Punk lutar ROFL

2ª- Um rapaz da minha turma disse eu gosto de jogar CS mas Counter Strike nao e bem o meu estilo xD

3ª- Um rapaz lavar os dentes no balneario LOOOL

HAHAHAHAHA, essa 3ª fez-me lembrar uma coisa muito estúpida que me contaram hoje, hahahaha.

Contaram-me hoje que um tipo lá do mundialito, levou a escova de dentes e a pasta de dentes para dentro de uma casa de banho pública, e num urinol pos agua a correr e lavou lá os dentes! Pah, pode até não ser verdade, mas dizem que filmaram e que me mostram amanhã o filme...
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 4 EmptySáb 15 Mar 2008, 20:46

Os coments do Costa alias o Costa ( with Silver) Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 4 EmptyDom 16 Mar 2008, 00:31

Serra Nirvana escreveu:
Os coments do Costa alias o Costa ( with Silver) Contente

Tas contente ? Não gostas não comes , fdç à gajos com uma p*ta de uma mania .|.
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 4 EmptyDom 16 Mar 2008, 01:00

©osta escreveu:
Serra Nirvana escreveu:
Os coments do Costa alias o Costa ( with Silver) Contente

Tas contente ? Não gostas não comes , fdç à gajos com uma p*ta de uma mania .|.

Irritai-te?? Desculpa foi sem intenção Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 4 EmptyDom 16 Mar 2008, 11:22

A coisa mais estupida que vi foi um colega do meu curso

Viu me uma camone meteu - se com ela, disse-lhe vira pa ca o cu....

A gaja vira -se " Mira que passa?", ele do nada vira - se pa ela Vira pa ca o cu, Chapam! Lingua de fora!

A coisa mais estupida documentada, a outra mais estupida deu ontem na sic uma reporter vira-se para uma jovem sabes que agora quem tiver menos que 18 anos nao pode fazer piercings? a gaja vira.se desculpa, o pior e que foi ao pe do PA, onde tavam as emos todas pa irem ver TH... Lingua de fora! A reporter ca para mim queria se matar ali ao pe do pessoal belico Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 4 EmptyDom 16 Mar 2008, 12:47

O INEM ir a alta velocidade com as sirenes, para arranjar lugar no restaurante Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 4 EmptyDom 16 Mar 2008, 13:21

Não ler a opinião de uma pessoa mas depois sem ler dizer que a opinião dessa pessoa é melhor que a do outro!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 4 EmptyDom 16 Mar 2008, 14:49

E!r@ escreveu:
Amy escreveu:
O meu irmão a fazer a barba na escola. xD

ja te disse que o teu irmao nao e normal, ou tu ficas demasiado tempo na casa de banho e ele nao tem tempo xD

Ele não é meu irmao verdadeiro xD . ele é o cumulo x'D .
Ir para o topo Ir para baixo
rxnolasco
"Réssel Tuga" Champion
rxnolasco


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 315Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 4 EmptyDom 16 Mar 2008, 15:29

Um colega meu a saltar para dentro de um poço para ir buscar uma rã pq tinha fome Feliz
É necessário realçar que já tinha 1 garrafa de vodca no "lombo" xD
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 4 EmptyDom 16 Mar 2008, 19:11

Ver o Guimarães a ultrapassar o Benfica...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 4 EmptyDom 16 Mar 2008, 19:58

.tL escreveu:
Ver o Guimarães a ultrapassar o Benfica...
isso nao e estupido, e muito bom de se ver Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 4 EmptyDom 16 Mar 2008, 19:59

Sou Portista, acho estúpido e triste... Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Felix
Colaborador
Felix

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 124Local : Vila Real Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 4 EmptySáb 29 Mar 2008, 02:42

O meu colega todo irrtado manda a bola com força para o chão a bola faz ricochete e bate-lhe em cheio nos dentes.

Um rapaz de 9 anos que conheço a vencer no braço de ferro um rapaz de 12 anos.

Os meus colegas andarem a rebentar bombas de mau cheiro à frente do professor e ele a única coisa que diz é: Vais para a rua...

Eu quando tinha aí uns 4 anos saltar em cima de bosta de vaca e dizer que era areia molhada. - Era mesmo noob xDxDxD

Eu e o meu tio estarmos a jogar basebol, da primeira bati a bola e acertei-lhe nos tomates.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.com.sapo.pt
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 4 EmptySáb 29 Mar 2008, 11:47

Felix escreveu:
O meu colega todo irrtado manda a bola com força para o chão a bola faz ricochete e bate-lhe em cheio nos dentes.

Um rapaz de 9 anos que conheço a vencer no braço de ferro um rapaz de 12 anos.

Os meus colegas andarem a rebentar bombas de mau cheiro à frente do professor e ele a única coisa que diz é: Vais para a rua...

Eu quando tinha aí uns 4 anos saltar em cima de bosta de vaca e dizer que era areia molhada. - Era mesmo noob xDxDxD

Eu e o meu tio estarmos a jogar basebol, da primeira bati a bola e acertei-lhe nos tomates.


Saltar em bosta de vaca LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda
Cruiserweight Champion
Miranda

Masculino
Idade : 35Data de inscrição : 18/01/2008Número de Mensagens : 105Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 4 EmptySeg 07 Abr 2008, 14:53

Eu a andar em cima de um porco x´D
Ir para o topo Ir para baixo
http://nightwishcommunity.livreforum.com
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 4 EmptySeg 07 Abr 2008, 16:15

Ontem a minha mãe fez arroz e trocou folhas de louro por piri-piri, ou seja, arroz escaldante xD

Devia estar com sono ou algo do género xD
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 4 EmptySeg 07 Abr 2008, 20:23

Blaise escreveu:
Ontem a minha mãe fez arroz e trocou folhas de louro por piri-piri, ou seja, arroz escaldante xD

Devia estar com sono ou algo do género xD

LOL

Hoje tava num tipo de palestra e um rapaz arrota e metade das pessoas ouvem e começam-se a rir enquanto o homem fala e tava uma prof ao nosso lado Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 4 EmptySeg 07 Abr 2008, 20:59

Blizard escreveu:
Blaise escreveu:
Ontem a minha mãe fez arroz e trocou folhas de louro por piri-piri, ou seja, arroz escaldante xD

Devia estar com sono ou algo do género xD

LOL

Hoje tava num tipo de palestra e um rapaz arrota e metade das pessoas ouvem e começam-se a rir enquanto o homem fala e tava uma prof ao nosso lado Contente

LaLaLa

P.S.- Não é Spam xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 8 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis