SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
Autor Mensagem
Gody
X-Division Champion
Gody

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 163Local : Albufeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 2 EmptyDom 20 Jan 2008, 21:35

LOL
Eu já trabalhei no ZooMarine e essa pessoa é um dos treinadores das aves. Essa tal pessoa cai no lago todos os dias, em todos os shows. Feliz

A coisa mais estupida...Casamento de Sonho.
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 2 EmptyTer 05 Fev 2008, 17:01

A coisa mais estupida que vi,foi no msn de um amigo meu.
Um homem chega ao banco,e o banqueiro pergunta:Quer em dinheiro? e o homem responde.nao de-me em clips.
Ir para o topo Ir para baixo
Hansary
USA Champion
Hansary

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 185Local : Mood : "R" estado...
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 2 EmptyTer 05 Fev 2008, 18:09

Hum... coisa mais estupida que eu já vi deve ter cido o stor 600 (o meu stor de estudo acompanhado) a falar em 20 palavras percebemos 6, e mesmo assim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://universeofgames.livre-forum.com/index.htm
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 2 EmptyTer 05 Fev 2008, 18:13

A coisa mais estupida que tnho visto é a mnha stora de FQ... Vamos ao quadro e fazemos os exercicios no quadro e ela diz ke ta mal , dp passado um bocado pede desculpa e diz que ta bm... Ja aconteceu 4 vezes
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 2 EmptyTer 05 Fev 2008, 18:19

Duas pessoas a discutirem para ver quem fica com uma moeda da 1 cent achada na rua.
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 2 EmptyTer 05 Fev 2008, 23:36

Um gajos com uma Lua +9 no Metin.

WTF? 0o
Ir para o topo Ir para baixo
wwe champ
Banido
wwe champ

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 31/12/2007Número de Mensagens : 88Local : outeiro martinho Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 2 EmptyQua 06 Fev 2008, 15:36

a coisa mais estupida que ja vi foi o meu visinho de boxers a abaixarse para apanhar uma moeda e os boxers romperem ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
kendrick
USA Champion
kendrick

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 27/01/2008Número de Mensagens : 184Local : Albufeira Mood : Noob
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 2 EmptyQua 06 Fev 2008, 19:47

ver num filme qualquer no youtube, um wrestler da TNa espetar os focinhos de proposito contra o turnbuckle
Ir para o topo Ir para baixo
igot.no.skillz
X-Division Champion


Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 07/02/2008Número de Mensagens : 118Local : Mzg , Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 2 EmptyQui 07 Fev 2008, 21:06

putos e pitas a escrevem com x , k, w . tipo axim ? es bue winda ahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
.manata
Banido
.manata

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 338Local : Cova da Moura Mood : Cova da Moura F'N Rullez
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 2 EmptyQui 07 Fev 2008, 21:24

um puto a grafitar, e em vez de ter escrito p*tas escreveu potas -.- e depois andava sempre a grafitar o mesmo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 2 EmptySex 08 Fev 2008, 20:25

igot.no.skillz escreveu:
putos e pitas a escrevem com x , k, w . tipo axim ? es bue winda ahahahaha

Isso é à Serrano, não à putos e pitas.

Putos e Pitas é assim.

e'sme tudo amor' . . . ! Amo.te' memo . . . ! Sbs disso' . . . ! <3 S2

Percebeste? xD

BTW, quem começa as frases com letra minuscula irrita-me LaLaLa
Ir para o topo Ir para baixo
igot.no.skillz
X-Division Champion


Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 07/02/2008Número de Mensagens : 118Local : Mzg , Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 2 EmptySex 08 Fev 2008, 21:25

Blaise escreveu:
igot.no.skillz escreveu:
putos e pitas a escrevem com x , k, w . tipo axim ? es bue winda ahahahaha

Isso é à Serrano, não à putos e pitas.

Putos e Pitas é assim.

e'sme tudo amor' . . . ! Amo.te' memo . . . ! Sbs disso' . . . ! <3 S2

Percebeste? xD

BTW, quem começa as frases com letra minuscula irrita-me LaLaLa

á serrano ?descónheço
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 2 EmptySex 08 Fev 2008, 21:29

Um Indeviduo que queria cuspir po Chao e custiu para a propria mala xD
Ir para o topo Ir para baixo
Phantom
ROH World Champion
Phantom


Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 415Local : Mood : .|.
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 2 EmptySex 08 Fev 2008, 21:49

A coisa mais estupida foi sem duvida ter ido comer a cantina e sair com arroz colado as calças. -.-
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 2 EmptySáb 09 Fev 2008, 00:23

Na minha aula de Matematica pergunta a stora como é constituido 1 metro???

Vira-se um colega meu 1 metro é constituido por 4 carruagens
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 2 EmptySáb 09 Fev 2008, 09:12

Blaise escreveu:
BTW, quem começa as frases com letra minuscula irrita-me LaLaLa

Mas tu começas sempre com letra grande no MSN. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 2 EmptySáb 09 Fev 2008, 16:47

Silver escreveu:
Blaise escreveu:
BTW, quem começa as frases com letra minuscula irrita-me LaLaLa

Mas tu começas sempre com letra grande no MSN. xD

Exacto. Não percebi porque disseste isso. Eu disse que quem começa as frases com letra pequena irrita-me, logo começo com letra grande em todas as ocasiões Não acredito! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 2 EmptySáb 09 Fev 2008, 16:53

A coisa mais estúpida que eu ja vi foi no circuito da Boavista! Eu estava nas bancadas e 3 homens estavam num andaime e chega lá a policia e diz para eles descerem e eles dizeram assim:

Fod*-te o Paneleiro! Foram todos para a esquadra!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 2 EmptySáb 09 Fev 2008, 16:55

A coisa mais estupida que eu já assisti foi ontem, tava numa retunda o carro para, o policia vai lá pede os documentos e isso e sai da porta de trás um homem com um pau na mão atrás do policia. ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
igot.no.skillz
X-Division Champion


Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 07/02/2008Número de Mensagens : 118Local : Mzg , Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 2 EmptySáb 09 Fev 2008, 18:45

há aqui gente mentirosa . só falta dizerem que tiveram com o papa e foram jogar futebol .
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 2 EmptySáb 09 Fev 2008, 19:06

igot.no.skillz escreveu:
há aqui gente mentirosa . só falta dizerem que tiveram com o papa e foram jogar futebol .

Tou a falar assério -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Krato$
X-Division Champion



Idade : Data de inscrição : 20/02/2008Número de Mensagens : 130Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 2 EmptyQui 21 Fev 2008, 17:52

Hoje estava na aula de Geografia, e a professora referiu uma parte de transportes e essas cenas, nao estava muito atento, entao ela pergunta a turma " Digam me os tipos de transporte terrestre", uma colega responde " O Fluvial " xD, muito me ri dela
Ir para o topo Ir para baixo
Rickye
WWE Champion


Masculino
Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 617Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 2 EmptyQui 21 Fev 2008, 17:54

A minha stôra de Geografia tem um cu que parece dois globos.
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 2 EmptyQui 21 Fev 2008, 19:02

A coisa mais estúpida que vi foi o enterranço do Silver no 1º coment desta página.
Ir para o topo Ir para baixo
Felix
Colaborador
Felix

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 124Local : Vila Real Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 2 EmptySáb 23 Fev 2008, 00:24

Não percebo, o meu pai anda com o Opera e o Photoshop CS2 na pen...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.com.sapo.pt
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 8 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis