SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
Autor Mensagem
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 3 EmptySáb 01 Mar 2008, 16:51

Outra cena estupida, na aula de Filosofia uma colega minha vira se pa prof: " Oh professora, o trabalho e pa fazer em grupo ou dois a dois" ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 3 EmptyDom 02 Mar 2008, 21:16

A coisa mais estupida que alguma vez assisti...

Um concerto de Quim Barreiros!

Pk eu gosto de Metal
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 3 EmptyDom 02 Mar 2008, 21:19

https://www.youtube.com/watch?v=_9Jl3Gt-k7Q

Isto, felizmente deu para me rir durante uma beka.
Ir para o topo Ir para baixo
Phantom
ROH World Champion
Phantom


Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 415Local : Mood : .|.
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 3 EmptyDom 02 Mar 2008, 21:24

https://www.youtube.com/watch?v=6PicAQzmaBI
Este a cantar a Knocking On Heavens Door LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 3 EmptyDom 02 Mar 2008, 22:04

Art escreveu:
Artic Johnny escreveu:
https://www.youtube.com/watch?v=6PicAQzmaBI
Este a cantar a Knocking On Heavens Door LOOOL

lol que tosco lolllll....ROFL ROFL ROFL

Ainda bem que o youtube parou isto na parte mais aguda : )
Ir para o topo Ir para baixo
Art
Intercontinental Champion
Art

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 20/02/2008Número de Mensagens : 267Local : em frente ao pc!!! Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 3 EmptyDom 02 Mar 2008, 22:18

A coisa mais estupida que vi foi o Arts a tentar fazer duplo mortal e ir de cabeça aos paudais...
lol.. nunca mais me esqueço arts....
Piscar o Olho Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 3 EmptyDom 02 Mar 2008, 22:22

Art escreveu:
A coisa mais estupida que vi foi o Arts a tentar fazer duplo mortal e ir de cabeça aos paudais...
lol.. nunca mais me esqueço arts....
Piscar o Olho Sleep

Foi uma queda em cheio por acaso Feliz

Ainda me lembro, foi negro verde amarelo e depois voltou ao negro.(como o meu olho ficou)
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 3 EmptyDom 02 Mar 2008, 22:25

O Art agora começa a dizer as coisas estúpidas que o Arts faz, e vice-versa xD Arts, 'tás lixado.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 3 EmptyDom 02 Mar 2008, 22:32

Mike24 escreveu:
O Art agora começa a dizer as coisas estúpidas que o Arts faz, e vice-versa xD Arts, 'tás lixado.

Se fosse dizer as coisas que ele faz não saia daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 3 EmptyDom 02 Mar 2008, 22:39

Boa Arts, se todos fosse-mos a dizer tudo o que fazemos...

ZZZZzzzzZZZZzzzzZZZzzzzZZZzz...etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 3 EmptyDom 02 Mar 2008, 23:39

Rita escreveu:
Boa Arts, se todos fosse-mos a dizer tudo o que fazemos...

ZZZZzzzzZZZZzzzzZZZzzzzZZZzz...etc.

Eu conheço-o á cerca de 6 meses e podemos dizer que já tem uma grande lista pela frente...
Ir para o topo Ir para baixo
Caneta.Azul
Jobber
Caneta.Azul


Idade : Data de inscrição : 28/02/2008Número de Mensagens : 8Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 3 EmptySex 07 Mar 2008, 23:12

Um colega meu a vomitar a sopa e a passar uma vergonha à frente de umas miúdas da mesa ao lado.
Ir para o topo Ir para baixo
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 3 EmptySex 07 Mar 2008, 23:25

Alguém com um nick como o da pessoa acima e ainda com um avatar do objecto a que dá o nome.
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 3 EmptySex 07 Mar 2008, 23:37

http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?prog=2628

digo-vos

ouçam a Corno do heavy C têm o Nuno Markl a ajudar a gozar


Essa coisa foi a coisa mais parva que ja ouvi
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 3 EmptySáb 08 Mar 2008, 12:03

A minha aula de geografia......que grande seca!!
Ir para o topo Ir para baixo
Blizard
SWWE Champion
Blizard

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 1387Local : VLC city Mood : ^.^
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 3 EmptySáb 08 Mar 2008, 12:30

A coisa mais estupida que vi foi um gajo ligou um pc e começou a procura do ambiente de trabalho...
E outra foi o Blaise a chamar por mim e eu setado a frente dele
Ir para o topo Ir para baixo
Caneta.Azul
Jobber
Caneta.Azul


Idade : Data de inscrição : 28/02/2008Número de Mensagens : 8Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 3 EmptySáb 08 Mar 2008, 14:31

Rita escreveu:
Alguém com um nick como o da pessoa acima e ainda com um avatar do objecto a que dá o nome.

Muito obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 3 EmptySáb 08 Mar 2008, 20:20

Rita escreveu:
Alguém com um nick como o da pessoa acima e ainda com um avatar do objecto a que dá o nome.

Uma pessoa com o nick de Rita pode falar --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 3 EmptySáb 08 Mar 2008, 21:58

Posso : )
Ir para o topo Ir para baixo
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 3 EmptySáb 08 Mar 2008, 22:11

Rita escreveu:
Posso : )

Não te metas ca Rita... Ela ja m ownou! Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 3 EmptySáb 08 Mar 2008, 22:12

Rita escreveu:
Posso : )

E ele nao??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 3 EmptySáb 08 Mar 2008, 23:55

Pode escrever, falar não convém.
Ir para o topo Ir para baixo
.gF
"Réssel Tuga" Champion
.gF

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 354Local : Espinho Mood : ^.^ (.)(.)
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 3 EmptyTer 11 Mar 2008, 19:55

Um gaju virase para o outro e diz:

'tas armado em colacau ou quê? a querer misturar te'

lol
Ir para o topo Ir para baixo
Amy
Diva
Amy


Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 628Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 3 EmptyQua 12 Mar 2008, 11:16

O meu irmão a fazer a barba na escola. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 3 EmptyQua 12 Mar 2008, 17:37

Borrar um estudio com a m*rda que tinha calcado xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram?   Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Qual foi a coisa mais estúpida que já assistiram? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 8 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum